Alice Coutinho e Claudio Xavier deixam sociedade na NewStyle

Grupo ABC assume 100% da operação. Empresários irão se dedicar a projetos pessoais. Pipo Calazans passa a ser novo presidente da agência

Alice Coutinho e Claudio Xavier, sócios e copresidentes da NewStyle, deixam a empresa no final do dezembro. Com a decisão, o sócio majoritário, Grupo ABC, passa a ser o único acionista da operação. A agência de live marketing foi fundada há 25 anos por Alice e há nove passou a fazer parte da holding criada por Nizan Guanaes e Guga Valente. A mudança no comando da operação é resultado de uma decisão de comum acordo negociada ao longo de 2016 e ocorre em um momento de maturidade e excelente desempenho da agência.

Apesar do arrefecimento econômico, a NewStyle registrou crescimento de 23% este ano, com a conquista de três importantes contas: América Móvil (Net e Claro), Johnson & Johnson e Mastercard. Fazem parte ainda da carteira de clientes empresas como Brasil Kirin, Burger King, P&G, Ferrero Rocher e ADP, dentre outras

Uma agência completa que atende todas as demandas da comunicação integrada como ativação, mídia, digital e trade marketing, a NewStyle acumula conquistas. Desde 2010, permanece no ranking das Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar no Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Caboré 2013, na categoria Serviços de Marketing, e Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2013 e 2015.
Com a saída de Claudio e Alice, o executivo Pipo Calazans, ex-AOL, One Digital e Sunset, assume a presidência da NewStyle. Com a mudança de comando Thomas Tagliaferro e Claudia Lopes, profissionais com larga trajetória na agência, foram promovidos a vice-presidentes, respectivamente, de criação e de atendimento.

“A NewStyle tem uma sólida trajetória pautada pela ética e relacionamento duradouro com todos os seus clientes. Fechamos um ciclo muito feliz das nossas vidas com a certeza de que a partir de agora a agência, com o espaço importante no mercado que conquistou e uma equipe extremamente preparada, está pronta para os novos desafios que esse momento de transformações impõe”, afirma Alice.

Para Claudio, a hora de passar o bastão faz parte de um processo natural de evolução e crescimento. “Ao longo desses anos sempre nos preocupamos em desenvolver nossos talentos e lideranças. Essa equipe está mais do que apta para fazer a gestão destas contas tão importantes que nos dão enorme orgulho e uma sensação de dever cumprido. Da nossa parte, é o momento de entender esse mundo novo que se descortina e adquirir novos conhecimentos. Ainda não temos definido qual será nosso próximo projeto. Mas seja ela qual for, queremos estar preparados”, declara.

Pipo Calazans, por sua vez, vê na oportunidade de assumir a direção da NewStyle um importante passo na sua vida profissional. “A agência tem alma e construiu ao longo dos anos uma história consistente pautada pela excelência e parcerias de muito sucesso. O desafio agora é preservar a cultura da agência e prepara-la para o momento de disrupção pelo qual o mercado de comunicação tem passado, no qual data e tecnologia ganham relevância como grandes aliados de criatividade”.

A transição tem sido absolutamente tranquila com todo o suporte do Omnicom, holding que controla o ABC há um ano. ”O processo de troca de comando da NewStyle ocorre dentro de um clima de maturidade garantindo a funcionários e clientes a continuidade de todos os preceitos que fizeram da agência uma das mais respeitadas do mercado nacional de live marketing”, conclui Guga Valente, CEO do ABC.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password