Sarau Raízes homenageia o Rei do Baião

Se vivo estivesse, Luiz Lua Gonzaga, o maior ícone da história do forró brasileiro, completaria 104 anos no próximo dia 13. Para homenageá-lo com arte, música e poesia, o grupo Raízes Forró Clube promove o Sarau Raízes no dia do aniversário do Rei do Baião no evento acontece no Teatro Solar Boa Vista, a partir das 19h.
Formado por Joane Bittencourt (Triângulo e Voz), João Paulo de Carvalho (Cavaco e Voz), Robson Dom Preto (Sanfona), Daniel Veloso (Violão de 7 Cordas e Serrote) e Mateus Dias (Zabumba), o grupo Raízes apresenta no Sarau releituras dos clássicos da música nordestina passando pelas obras de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Marinês, Marinalva, Gordurinha, Trio Nordestino, entre outros.
 
“Estamos caminhando para a terceira edição do projeto com algumas novidades e surpresas. Além do repertório com canções das nossas principais referências, em especial  Luiz Gonzaga, apresentaremos algumas músicas autorais no show que já está sendo montado para o próximo ano, incluindo o período dos festejos juninos”, explica Joane, vocalista da banda.
 
O espetáculo começa às 19h, com a apresentação de um DJ de forró. Na sequência, a banda inicia o show que contará também com bate papos e participações musicais de convidados como o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda. “Prestar uma homenagem ao nosso grande mestre, que nos deixou a música como maior legado, é uma satisfação imensa e, sobretudo, um dever de todos os forrozeiros”, comenta Jó.
Serviço:
SARAU RAÍZES
DATA: 13 DE DEZEMBRO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H
LOCAL: TEATRO SOLAR BOA VISTA
ATRAÇÕES: RAÍZES FORRÓ CLUBE E CONVIDADOS
INGRESSOS: R$ 30,00 (INTEIRA) / R$ 15,00 (MEIA)
MAIS INFORMAÇÕES: 99312-2230

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password