Outbrain celebra 10 anos e sela parcerias para recomendação de conteúdo

Novo acordo comemora 10 anos da Outbrain no mercado global e 4 no Brasil, com contínuo crescimento da plataforma líder em descoberta de conteúdo, já utilizada por publishers, como Folha de São Paulo, iG, Grupo RBS, Terra, O Globo, Forbes Brasil e Billboard

Outbrain, plataforma líder mundial em descoberta de conteúdo, comemora seus 10 anos no mercado global com meio bilhão de visitantes únicos no mundo e 250 bilhões de recomendações de conteúdo por mês. Com presença em 17 escritórios ao redor do mundo, a Outbrain completa também 4 anos de atuação no Brasil e, para celebrar este momento, anuncia a parceria com grandes publishers no mercado nacional, incluindo Folha de São Paulo, iG, Grupo RBS, Terra, O Globo, Forbes Brasil e Billboard.

Com esta parceria, a Outbrain é responsável pela recomendação de conteúdo em tais portais, integrando a tecnologia proprietária da Outbrain para melhorar a experiência de seus usuários na navegação de vídeos e conteúdos patrocinados através do desktop, tablet ou celular.

“Estamos satisfeitos com a parceria com estas publicações de prestígio para fornecer a tecnologia contínua que lhes permita melhorar constantemente o seu desempenho em termos de crescimento e engajamento da audiência, e geração de receita. Entregar conteúdo patrocinado da mesma qualidade que o conteúdo editorial permite aos editores criar uma experiência positiva para o usuário e obter a confiança dos leitores, um elemento cada vez mais importante e difícil de estabelecer hoje, uma vez que os leitores alternam rapidamente entre diferentes plataformas digitais”, comenta Luiz Biagiotti, Country Manager Brasil na Outbrain.

Outbrain é a única plataforma que capacita publishers para entender, em tempo real, como milhões de usuários interagem e engajam com o conteúdo, permitindo a eles gerirem recomendações e maximizarem a monetização das audiências. Estes acordos fazem parte da estratégia de expansão local da Outbrain, que continua a fortalecer sua liderança no mercado.

Em honra a esta ocasião especial, a Outbrain celebra #ADecadeOfDiscovery e todas as pessoas que trabalharam para torná-la a empresa de sucesso que é hoje. Confira na linha do tempo alguns dos momentos mais marcantes da trajetória da Outbrain, momentos que a permitiram tornar-se uma marca que as pessoas conhecem e confiam para a qualidade e experiências de conteúdo personalizado:

A empresa tem estado na vanguarda do marketing de conteúdo e de descoberta há quase uma década globalmente, oferecendo recomendações personalizadas de alta qualidade para apoiar os esforços de marcas e de publishers. A parceria da empresa com publishers e profissionais de marketing abrange usuários em mais de 150 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, França, Japão, Índia e Brasil.

Sobre a Outbrain

Outbrain (www.outbrain.com) é a principal plataforma de descoberta de conteúdo premium do mundo, que oferece conteúdo relevante online, móvel e em vídeo personalizado para o público, enquanto ajuda publishers a entenderem sua audiência por meio de dados. Em uma década desde que Outbrain abrisuas portas, a empresa se transformou em um negócio que atende mais de 250 bilhões de recomendação de conteúdo personalizado a cada mês e chega a meio bilhão de visitantes únicos de todo o  mundo. A expansão da Outbrain para algumas das maiores propriedades globais da web é um reflexo do seu rápido crescimento e suas inovações bem sucedidas no apoio a uma nova era de publicação digital. Publicações de primeira linha que atualmente alavancam a plataforma Outbrain incluem: Editora Abril, InfoGlobo, Editora Globo, Folha de São Paulo, Terra,  ESPN, CNN, Le Monde, Fox News, The Guardian, The Telegraph, Sky News e Time Inc.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password