Novalgina relança a campanha de sucesso “Você sabia?”

– Primeira campanha da marca em mais de 90 anos retorna à grade de programação –

Com a chegada do verão e a volta da época das chuvas, o risco de contágio da dengue, zika e chikungunya aumenta[i]. E é por isso que Novalgina, uma das marcas mais tradicionais do mercado farmacêutico, relança sua primeira campanha publicitária em mais de 90 anos, e apresentada ao público pela primeira vez no final de 2015.

O filme, intitulado “Você sabia?”, reforça de forma bem-humorada as propriedades do medicamento, como o alívio de dor e febre, além de destacar uma característica importante: o poder de combater a febre e a dor   causados pelas três doenças. A campanha reestreia no domingo (20), no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, e do Domingo Espetacular, da Rede Record.

Com criação da Publicis, o plano de mídia contempla veiculação nacional e é composto por filme para TV, spots para rádio e mídia digital durante os meses de novembro e dezembro.

Ficha técnica:

Cliente: Sanofi Brasil

Produto: Novalgina®

Agência: Publicis

Título: Você Sabia?

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil

Direção de arte: Bruno Brasil

Redação: Letícia Ângelo

Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Flávia Afonso

Planejamento: Diana Santos

Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Daniela Carlos, Vitor Machado

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes, Thais Heringer

Art Buyer: Selma Momosse

Produtora: Dinamo Filmes

Atendimento: Flavia Caparelli | Caio Fusco

Direção do filme: Paulo Mancini

Direção de fotografia: Rodrigo Carvalho

Montador: Douglas Gomes

Pós-Produção: Dinamo Filmes

Finalização: Felipe Righeto

Produtora de som: Play It Again Som & Imagem

Atendimento: Andre Minassian

Produtor Musical: Renan Corso

Locutora: Bruna Ferrari

Aprovação do cliente: Patrícia Macedo, Raphael Nascimento, Natalia Ramos, Edgar Policelli, Debora Pimenta.

Sobre Novalgina

Presente no mercado brasileiro há 93 anos, Novalgina® (dipirona monoidratada) é um medicamento indicado como analgésico e antitérmico, utilizado para o tratamento da dor e febre, inclusive as causadas pela dengue, de acordo com a recomendação do Ministério da Saúde. As apresentações indicadas para o tratamento da febre e dor causadas pela dengue são: comprimidos 500mg, gotas 500mg/mL, solução oral infantil 50mg/mL e supositório 300mg.

Novalgina é o medicamento de referência em dipirona. O Ministério da Saúde recomenda dipirona no tratamento de febre e dor causadas pela dengue.

NÃO USE ESTE MEDICAMENTO DURANTE A GRAVIDEZ E EM CRIANÇAS MENORES DE 3 MESES DE IDADE.

EM CASO DE FEBRE OU ALERGIA, PROCURE SEU MÉDICO.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Sobre a Sanofi

A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. A Sanofi é a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com 5 mil colaboradores e sólida plataforma industrial no País. Possui um portfólio diversificado que abrange medicamentos isentos de prescrição e produtos de consumo; tratamentos em áreas terapêuticas como dor e inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas, pediatria e oncologia; vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; e doenças raras e esclerose múltipla, com a Sanofi Genzyme. Entre as marcas da Sanofi estão: Dorflex, Dorflex IcyHot, Novalgina, Cewin, Vitawin, Depura, Targifor, Os-Cal e Os-Cal Kids, Enterogermina, Naturetti, Dermacyd, Allegra, Profenid, Puran, Clexane, Jevtana, Taxotere, Lemtrada, Aubagio, Lantus, Toujeo, Praluent, FluQuadri e Dengvaxia.

Esse comunicado é dirigido exclusivamente à imprensa especializada como fonte de informação. Recomenda-se que o conteúdo não seja reproduzido integralmente. As informações veiculadas neste documento têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password