Baby-Beef Alvarez lança Café com Notáveis

Evento reunirá empresários baianos para palestra e networking

Tradicional ponto de encontro dos executivos de Salvador, o Baby-Beef Alvarez realiza, no dia 22, a primeira edição do seu Café com Notáveis, evento que pretende entrar para a agenda do empresariado baiano. Sempre oferecendo uma palestra com consultor de renome nacional, o encontro será uma oportunidade de networking, incluindo um momento para uma “bolsa de negócios”, em que os participantes podem apresentar seus produtos e serviços com condições especiais para os empresários presentes.

A primeira edição acontece das 7h30 às 11h, e recebe o consultor e professor Sérgio Almeida, referência em atendimento ao cliente, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos. Entre os seus 11 livros, está o best seller “Ah! Eu não acredito! – Como cativar o cliente através de um fantástico atendimento”. O consultor adianta que fará uma reflexão sobre novos caminhos em relação a liderança, atendimento ao cliente e prática de valores, alertando os empresários e apontando mudanças necessárias para a construção de uma “empresa vendedora”. “Vendas não são mais uma especialização. Hoje, todos na empresa vendem. E se esses pressupostos não forem atualizados, os resultados serão sempre iguais ou piores”, explica.

O investimento é de R$ 255, e inclui a palestra com Sérgio Almeida, o buffet de café da manhã no restaurante, e-book do palestrante e uma garrafa de vinho da importadora Grand Cru. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones (71) 3270-3005 e 99334-2208.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password