Unidade da FIEPE no Sertão do São Francisco apresenta planejamento para 2017

O Conselho Empresarial da Unidade Regional da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), encerrou o ciclo de reuniões mensais desse ano apresentando o planejamento da entidade para 2017. No documento, contendo as oportunidades e ameaças, além dos principais desafios para o ano que vem, a Unidade Regional do Sertão do São Francisco (URSF), traça um plano estratégico visando o desenvolvimento sustentável e o diálogo com a sociedade nos municípios de Petrolina, Afrânio, Cabrobó, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó e Santa Maria da Boa Vista.

O encontro, que movimentou a sede da entidade nesta quarta-feira (16), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE, foi aberto pelo gerente da URSF, Ricardo Miranda, que lembrou a construção do planejamento a partir do início das escutas regionais, em 11 de julho último. O documento, que segue o mapa estratégico desenvolvido pela FIEPE em todo estado, aponta ainda como perspectivas e objetivos uma atenção especial às pessoas e tecnologias, aos processos e organizações, finanças e clientes.

De acordo com o diretor adjunto da FIEPE, Huberto Costa, o planejamento estratégico de 2017 vai permitir avanços significativos no índice de sustentabilidade financeira, melhoria da competitividade entre as indústrias e consolidação da entidade no interior. “A partir das capacitações e da garantia de soluções tecnológicas inovadoras acreditamos fortalecer nossa gestão e estimular a representatividade e modernização dos sindicatos. Faz parte ainda das nossas metas para o ano que vem a promoção e defesa dos setores produtivos com foco na política industrial, o fomento a internacionalização e a promoção da sustentabilidade ambiental da indústria”, concluiu.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password