Tudo pronto para o Circuito Estadual de Surfe Pós 14 e Pro JR

Evento tem apoio do Refrigerante Mineirinho

A largada foi dada! A praia de Grumari será o palco dos surfistas de todo o estado, nos próximos dias 19 e 20, para a etapa decisiva do Circuito Estadual de Surf Pos 14. Ao todo, participarão da disputa cinco categorias: Pro Junior (até 20 anos), Júnior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Feminino Júnior (até 18 anos) e Surdos – disputa especial para atletas com problemas de audição.

O circuito realizado pela Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro tem o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Além disso, conta com o apoio do Refrigerante Mineirinho.

“Buscamos sempre estar presentes em momentos como esse, incentivando a garotada na prática esportiva e estimulando a formação de novos talentos”, diz Marco Taboadela, diretor da empresa.

O circuito estadual de surfe pós 14 e Pro Jr 2016 só se tornou possível pela contra partida do projeto incentivado da etapa da primeira divisão do Circuito Mundial WSL, que aconteceu no mês de maio na Barra da Tijuca, através da indicação do Secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Marco Antônio Cabral, que destinou a verba necessária para a realização das etapas.

Inscrições: A inscrição para a segunda etapa do Circuito Estadual de Surf Pós 14 2016 custa R$100 (categoria Pro Junior) e R$80 (demais categorias), exclusivamente por depósito bancário na conta da FESERJ (Itaú – ag.8392 / c.c: 28963-6). O comprovante do depósito pode ser enviado por fax ou e-mail com o nome de bateria e categoria que está se inscrevendo, para o fax XX-21-2490-0754 ou por e-mail: amandafeserj@outlook.com. Todos devem confirmar recebimento.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password