Jeep homenageia Cartola e Candeia em novo comercial

Para celebrar os dois anos da sua volta ao Brasil, Jeep estreia nesta semana a campanha de lançamento do Jeep Compass, novo modelo da marca, produzido no polo industrial de Goiana, em Pernambuco.

Com o conceito “Feito no Brasil de tudo o que somos e tudo o que podemos ser”, além de apresentar o modelo, o filme, embalado pela canção “Preciso me encontrar”, também homenageia dois grandes nomes do samba nacional. O inesquecível Candeia, que escreveu a música e a deu de presente ao amigo Cartola, que a gravou em seu segundo disco. O arranjo foi criado exclusivamente para a campanha pelo produtor musical Apollo 9.

Ao som desta ode à busca do ser humano por significado, o Compass é apresentado se misturando a paisagens, tanto naturais quanto urbanas, e a momentos simples e belos da vida, como o nascer do sol, um passeio em meio aos prédios e casas da cidade, a revoada dos pássaros. Neste cenário, o filme também mostra todo o conforto e tecnologia que é oferecido ao consumidor.

“Lançamos o Jeep Renegade com Tom Jobim. Na sequência, veio o Baden Powell. E, agora, dando continuidade à brasilidade que a marca vem imprimindo no país, procuramos mais uma referência icônica para o lançamento do Jeep Compass.”, disse Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Fernando Rodrigues e Alexandre Vilela (Xã)
Direção de arte: Alexandre Vilela (Xã) e Caio Grafietti
Atendimento: Claudio Leal e Bruno Gisondi
Produção RTV: Tina Araújo e Aline Afonso
Aprovação Cliente: Cassio Pagliarini, Patrícia Morales, Rogério Nascimento, Claudio Diniz, Rodolfo Stopa, Flavio Cuareli
Produtora de imagem: Spray Filmes
Produtor executivo: Roberta Reigado e Luiz Ferriani Nogueira
Direção: Rodrigo Moreira
Fotografia: Rodrigo Moreira
Editor: Diogo Ezekian
Pós produção: Equipe Spray Filmes
Atendimento: Daniele Pizzo
Produtora de Som: Lucha Libre
Produtor: Paulinho Corcione e Equipe Lucha

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password