WEX Brasil está contratando Programador para Salvador

– WEX Brasil, líder global em soluções para meios de pagamento corporativos, atendemos mundialmente mais de 350 mil empresas e com movimentação anual superior a US$ 40 Bilhões nos segmentos de Benefícios, Frete, Viagem e Saúde.

Com mais de 30 anos de experiência, temos as ferramentas que ajudam milhares de empresas a ter mais controle em seus negócios, redução de custos, maior eficiência, agilidade operacional e satisfação para você e seus colaboradores.

Além da facilidade de oferecer Cartões com a bandeira MasterCard, aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos credenciados, nossos produtos também auxiliam seus colaboradores a ter maior controle sobre seus gastos no dia a dia, através de serviços de pagamento de contas, recarga de celular, saque emergencial entre outros.

Programador

Buscamos profissionais da área de Tecnologia da Informação que possuam bom raciocínio lógico, organização e facilidade de aprendizado para atuar no desenvolvimento e aperfeiçoamento de programas de computador, auxiliar na preparação de documentação com especificações técnicas, examinar os requisitos de documentos técnicos, realizando testes e planos de implementação, além de elaborar estimativas sobre o andamento do projeto o qual está atuando.

Conhecimentos necessários

Possuir conhecimento intermediário nas plataformas Joomla e WordPress.

Possuir conhecimento básico em banco de dados Oracle e em modelagem de dados.

Estar atualizado com novas tecnologias e técnicas de desenvolvimento de software.

Pré-requisitos

Superior completo ou cursando o último ano em Processamento de dados, Ciência da Computação, Engenharia da computação, Sistemas da Informação ou áreas afins.

Experiência em programação/codificação Java, PHP, C, .NET e aplicações web assim como html, css, javascript e sql.

Local de trabalho: Salvador – BA

Remuneração: Salário + Benefícios (Assistência médica, Odontológica, Seguro de vida, Vale transporte, Vale refeição e alimentação).

Para candidatar-se, acesse o linkhttp://www.vagas.com.br/v1423358

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password