Outback Steakhouse® e Coca-Cola® presenteiam clientes com a promoção ‘Colecione Momentos’

Fãs das marcas poderão colecionar diferentes modelos de pins e terão a chance de levar para casa uma caixa de som Bluetooth® exclusiva 

O Outback Steakhouse® e a Coca-Cola® se uniram para presentear seus clientes em uma promoção inédita. Do dia 31 de outubro até 1º de dezembro, na compra de uma refeição do Lunch Menu + um refrigerante das marcas Coca-Cola® (Coca-Cola®, Coca-Cola Zero®, Sprite® ou Fanta®), o cliente ganha na hora uma embalagem especial com um pin exclusivo da promoção ‘Colecione Momentos’. São seis modelos diferentes que representam momentos divertidos e refrescantes de duas marcas amadas pelos brasileiros. Além disso, caso encontre a versão dourada do pin, o participante ganhará na hora uma caixa de som Bluetooth®, exclusiva do Outback e Coca-Cola®.

“Nossos pins são ícones do Outback, fazem parte da nossa cultura e história e estão estampados nos uniformes dos nossos atendentes. Isso faz com que sejam itens muito desejados pelos fãs da marca. Por isso, estamos dando a oportunidade de nossos clientes colecionarem versões exclusivas criadas em parceria com a Coca-Cola®”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Brasil.

A promoção é válida de segunda a quinta-feira (exceto feriados), no horário do Lunch Menu, servido das 11h30 às 15h em todos os restaurantes da rede no Brasil. O cardápio desenvolvido para o almoço conta com opções de entrada, prato principal e acompanhamento por valores fixos e especiais de R$ 46,95 e R$ 48,95.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 82 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password