Avon cria rap sobre representatividade feminina

Novembro é o mês da Black Friday, data onde o varejo oferece os preços mais acessíveis do ano. Para que o conceito de acesso estivesse além das ações promocionais, a Avon, em parceria com a associação Mais Diferenças, iniciou o processo de acessibilidade em todos os canais digitais da marca (site, Avon Store, Compartilhe Avon e redes sociais). A partir de agora, eles contarão com ferramentas para facilitar a comunicação com surdos, cegos, pessoas com outras deficiências e idosos.

Como primeira iniciativa, a marca colocou no ar a campanha #DonaDessaBeleza, que traz um elenco inclusivo. O filme principal traz seis influenciadoras – Kessidy Reis, MC Linn da Quebrada, Teresinha Guilhermina, Samanta Quadrado, Bee Reis e Pri Camomila – interagindo com a câmera ao som da música Não fica na Reta, da própria rapper Kessidy Reis.

O primeiro post acessível da Avon foi publicado no Facebook da marca nesta sexta-feira. O filme principal, com as seis influenciadoras, entrou no ar no domingo e virá acompanhado de um vídeo acessível com tradução em Libras e audiodescrição. As histórias dessas mulheres serão aprofundadas no Facebook e no Instagram da Avon.

A campanha também envolve promoções dos produtos mais amados da Avon durante todo o mês. Uma delas é o #LookFriday, que colocará os produtos que as influenciadoras usaram em suas maquiagens para o filme em uma promoção especial de sexta-feira a domingo.

Manifesto #DonaDessaBeleza

A sua beleza é única.
É sua.
E é incrível.
E ninguém tem o direito de dizer o que você deve fazer com ela.
Sua beleza é pra ser celebrada.
É pra ser cantada, dançada, rebolada, empoderada.
Conselho de amiga?
A gente acha que você tem o direito de olhar no espelho e dizer que é linda.
Gritar se quiser.
Dar aquele close certo e se orgulhar de você mesma.
Você deveria se tornar todos os dias #DonaDessaBeleza.
Por que é o que você é.
#DonaDessaBeleza

Ficha Técnica:

Título: #DonaDessaBeleza
Agência e Produtora: Mutato
Cliente/Produto: Avon/Black Friday
CCO: Eduardo Camargo
Criação: Anelise Bôa, Breno Chiavelli, Bruno Ondei, Caco Baptista, Layana Leonardo, Mariana Lobo e Victor Di Lorenzo
COO: Andre Passamani
Produção Executiva: Daniel Cecconello e Lara Kaletrianos
Coordenação de Produção Audiovisual: Livia Piacentini e Breno Gonçalves
Produção de Base: Jade Solano
Diretores de cena: Amadeo Canonico e Nicole Fischer
Assistente de Direção: Henrique Carvalhaes
Diretor de fotografia: Amadeo Canonico
Fotógrafo still: Vlad Rapchan
Direção de arte: Tatiane Oliveira
Supervisor de Pós-Produção: Arturo Lúcio
Coordenação de Pós Produção: Al Bravo Ruas
Montagem e Edição: Eduardo Guarizo e Danilo Tuba
Finalização: André Reis
Produtora de áudio: Nanuk
Estratégia: Tullio Nicastro, Nicolas Henriques e Camila Pons
Influência: Thais Mara e Fernanda Cardoso
Atendimento: Decio Freitas, Mariana Franco, Patricia Barbosa e Luiza Gemelli
Aprovação/cliente: Rafaella Gobara e Samantha Almeida

Ficha Técnica Acessibilidade:

Consultoria Acessibilidade: Luis Mauch
Conteúdo Acessível: Ana Rosa Bordin Rabello
Atendimento: Monica Moraes
Audiodescrição: Rodrigo Sanches
Locução: Rodrigo Sanches e Felipe Vianna
Interpretação LIBRAS: Camomila Pri e Felix Oliveira
Legendas: Ana Rosa Bordin Rabello
Captação e Edição: Saulo Tomé e Megg Miranda

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