Richester lança mais um produto Animados Zoo: biscoito recheado quadrado

  • Richester lança mais um produto Animados Zoo: biscoito recheado quadrado
  • Richester lança mais um produto Animados Zoo: biscoito recheado quadrado

Nos sabores tipo chocolate suíço e morango, o aumento do portfólio da linha é mais uma opção para incrementar o lanche dos pequenos

A linha Animados Zoo, além de ter em seu portfólio deliciosos biscoitos doces, biscoitos recheados, biscoitos com cobertura, wafers, bolinhos e chocolate, agora apresenta mais uma opção: biscoito recheado no formato quadrado. Para a alegria da garotada, o novo formato ajuda a incrementar a hora do lanche!

A novidade da Richester, marca da M. Dias Branco, tem toda a turminha Animados Zoo estampada nos biscoitos e está disponível em embalagem de 140g nos sabores tipo chocolate suíço e morango. Além disso, possui uma saborosa casquinha de leite e muitos nutrientes na formulação, como Ferro, Zinco e Vitaminas B, B1, B2, B6 e PP.

O produto será comercializado nos mercados das regiões Norte, Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro. “Com esse lançamento ampliamos a linha de biscoito Animados Zoo que já é sucesso entre a criançada. Os varejistas também aumentam ainda mais sua oferta de produtos”, reforça Rodaika.

A turma Animados Zoo, criada especialmente para Richester, é dinâmica, cheia de vida e com personalidade própria. Conta com 15 personagens do reino animal, incentivando o interesse e o amor das crianças pela natureza: Bribri, Celão, Dikinha, Doby, Gika, Kiko, Pripri, Tanhão, Tereko, Tikota, Ventola, Xelinha, Xexão, Zoião e Zonkinho. Inseridos no mundo cheio de aventuras e fantasias, é possível ler a história de cada um, acessar jogos interativos como quebra-cabeça, memória, matemática, palavra-cruzada, tetris, entre outros, relacionados à turminha no site www.animadoszoo.com.br.

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global.  Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password