Koleston apresenta dueto de Ivete Sangalo e Gisele Bündchen

A Koleston, marca de coloração da Wella, acaba de reunir duas das mulheres mais poderosas da cultura pop brasileira para sua nova campanha “#LOUROPARATODAS”: a über model Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo. Idealizada pela Grey Brasil, com produção da Grey New York, a megaplataforma de comunicação integrada estreia nesta segunda, 7, para apresentar a Coleção Louros Poderosos, que clareiam até cabelos mais escuros, com tecnologia resistente à água e sem amarelar.

A estratégia de comunicação é composta por teaser e dois filmes para a TV e internet, cinco tutoriais online, merchandising, anúncios para mídia impressa, publieditoriais, ações em rádios, material em pontos de venda, evento de lançamento da coleção e iniciativas no Snapchat. O objetivo da campanha é mostrar que, com o produto e o tratamento certo, todas as mulheres podem ter o louro desejado, independentemente de suas inspirações. Foi o que aconteceu com Ivete, que se inspirou no louro mais desejado do Brasil – Gisele Bündchen – para chegar na cor dos seus cabelos.

Antes mesmo do lançamento oficial da campanha, um vídeo postado no Instagram da über model, gravado durante a produção do filme, atingiu a marca de cerca de 6 milhões de visualizações (http://bit.ly/2eovlNf). Mais meio milhão de views já foram contabilizados no perfil de Ivete, que repostou a brincadeira.

Após a veiculação do filme teaser – https://youtu.be/lymxaC0CHjE -, no qual Gisele Bündchen aparece desfilando em uma praia e a mensagem avisa “A loira mais icônica do Brasil vai ganhar concorrência”, um segundo filme, com 30” de duração, traz Ivete Sangalo finalmente revelando a inspiração para ter pintado seus cabelos de louro: a admiração por Gisele Bündchen. Nas cenas, a cantora arrisca um desfile improvisado e é elogiada pela modelo. Na sequência, Ivete devolve o desafio, entregando seu violão para Gisele. Neste momento, o filme convida o telespectador para acompanhar o desfecho inusitado da história no site www.louroparatodas.com.br.

“Todos no Brasil viram que Ivete pintou o cabelo de louro, mas ninguém sabia o que estava por trás dessa transformação. O insight, verdadeiro, surgiu de uma conversa com Ivete, na qual ela revelou sua admiração pelos cabelos da Gisele. A partir daí, construímos a campanha, unindo pela primeira vez essas duas mulheres maravilhosas. Foi emocionante acompanhar a dedicação, a humildade e a entrega de cada uma delas: Ivete aprendendo a desfilar como Gisele, Gisele aprendendo a tocar e a cantar uma música da Ivete. Foi uma troca muito bonita. Gisele, que nunca foi cantora, ousou, foi lá e tocou. E os seus “errinhos” na música encantaram todo mundo. O encontro é inspirador, e é exatamente essa a proposta da campanha: inspirar as mulheres a se tornarem cada dia mais fortes, corajosas e bonitas”, afirmou Mariangela Silvani, criativa e diretora-executiva de Criação da Grey Brasil.

A linha Louros Poderosos Koleston já está disponível em todo o Brasil, nas nuances 1211, 1281, 120, 121 e mechas. A campanha tem criação de Mariangela Silvani, Lineker Costa, Rafaela Santurian (Grey Brasil), Beth Avellini e Gino Gianeschi (Grey NY). A produção dos filmes é da Paranoid, com direção de cena de Paulo Wainer, que também é o fotógrafo da campanha.

Ficha técnica:
Agência: Grey New York / Grey Brasil
Cliente: Coty
Produto: Koleston
Campanha: EROS
Título: EROS
Duração: 30”
CCO: Andreas Dahlqvist / Rodrigo Jatene
CEO (Brasil): Sergio Prandini
COO (Brasil: Marcia Esteves
Diretora Criativa Global do Grupo: Beth Avellini
Diretor Criativo Global: Gino Gianneschi
Diretora de Criação: Mariangela Silvani
Diretores de Arte: Lindsey Katon / Rafaela Santurian
Redator: Lineker Costa
EVP/Diretor Global de Conta (Grey NY): Zahida Subramanian
VP/ Diretora de Conta (Grey NY): Natascha Vega
Executivas de Contas (Grey NY): Laura Feder / Megan Nickerson
Diretora de Atendimento (Grey Brasil): Janaina Luna
Diretora de Conta: Maria Pirajá
Executiva de Conta: Maytê Godoy
Diretoras de Planejamento: Amanda Peters / Raquel Messias
Supervisores de Planejamento: Libby Wymer / Danilo Ueno
Diretor-Geral de Mídia: Pipo Santos
Diretora de Mídia: Marcia Guerreiro
Presidente (RTV): Bennett McCarroll
SVP Head of Integrated Production: James McPherson
Integrated Producer: Alex Rolecek
VP/Associate Director of Business Affairs: Deborah Haas
Produtora: Paranoid
Diretor: Paulo Vainer
Produtor Executivo: Egisto Betti
Produtor: Gabriel Dagostini
Chefe de Produção: Gabriela Hahn
Direção de Arte: Gabriella Valverde
Figurinista: Dani Ueda
Direção de Fotografia: Paulo Vainer & Flávio Zangrandi
Pós-Produção: Consulate Editorial NYC
Coordenação de Pós: Michelle Zelazny
Edição: Consulate Editorial NYC
Editor: Holle Singer
Locutora: Thelma Flores

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password