Kéfera, Christian Figueiredo e Castanhari estrelam campanha de Ovomaltine

Queridos por muitos jovens, Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari formam “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, banda que fará paródias de músicas escolhidas pelo público para nova estratégia de comunicação criada pela F.biz para Ovomaltine.

A campanha será dividida em ciclos, em que os três integrantes da banda exibirão uma paródia de uma música escolhida pelo público. Liderada por Castanhari, que será o responsável pelas primeiras opções de música em que o público irá votar, a primeira fase está prevista para começar no próximo mês de novembro. Em fevereiro de 2017, será a vez de Christian Figueiredo, seguido por Kéfera Buchmann, que encerrará a campanha no primeiro semestre de 2017. As paródias poderão ser vistas nos canais dos influenciadores no YouTube. Posts com GIFs nas redes sociais da marca também fazem parte da ação.

A ideia é associar os youtubers à marca, mostrando que eles, segundo a empresa, conseguem transformar o que é bom em algo incrível. O projeto consolida o plano de aproximar Ovomaltine dos jovens, um direcionamento iniciado em 2013. “Com esta campanha, a intenção foi utilizar influenciadores de uma forma mais profunda e consistente, trazendo algo inédito e realmente relevante para o público”, frisa Renata Longhi, diretora de conteúdo da F.biz.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password