Finna ensina receitinha perfeita para fazer no café da manhã ou da tarde com a família

Fim de semana chegando e todo a família agora tem tempo para ficar mais junta depois de uma semana corrida. Reunir todo mundo faz a gente ter mais alguns momentos de felicidade. Que tal fazer um café da manhã ou da tarde bem gostoso para colocar o papo em dia?

A Finna, marca de farinhas e misturas para bolos da M. Dias Branco, ensina como fazer Broa de Milho. Fácil de fazer, a receita leva ingredientes fáceis de encontrar em qualquer supermercado próxima de você. Hummm! Vai ficar uma delícia acompanhado de um cafezinho feito na hora.

Veja a receita completa abaixo.

Como fazer Broa de Milho

Ingredientes:

400g de Farinha de trigo Finna com fermento
600g de fubá de milho
300g de margarina Puro Sabor
300g de açúcar refinado
3 ovos inteiros
1 pitada de sal

Modo de Preparo: 

– Em uma tigela, misture os ingredientes secos. Em seguida, acrescente a margarina e os ovos, ligeiramente batidos com um garfo. Amasse tudo até que a mistura desgrude das mãos. Faça bolinhas, depois achate-as na mão e arrume em uma assadeira untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo. Pincele com gema e leve ao forno para assar a 1800C, por mais ou menos 12 minutos.

Sobre a Finna

A marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Pra dar certo, tem que ser Finna”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha e brownie. Além da mistura tradicional, Finna lançou em 2014 a linha Mr. Cake, mistura para bolo 100% pronta que basta adicionar somente água ou leite, bater e levar ao forno. Todas as linhas possuem adição de vitaminas e minerais.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password