Finna é líder no segmento de farinhas no Nordeste

Com um market share de 22,6%, a marca se destaca por oferecer produtos que atendam às necessidades de sua consumidora

A Finna, marca de farinhas e misturas para bolo da M. Dias Branco, conquistou a liderança em participação de mercado de farinhas de trigo na região Nordeste. A marca possui market share de 22,6% contra 22% da segunda colocada e 17,3% da terceira, de acordo com a última leitura da NIELSEN (agosto/setembro).

“A consolidação da liderança na região Nordeste vem para confirmar o compromisso e o trabalho de toda a equipe da Finna, que não mede esforços para oferecer produtos de qualidade e melhor performance. Nossa meta é estar sempre ao lado da nossa consumidora, para facilitar seu dia a dia”, ressalta André Azevedo, gerente de produto da Finna.

O executivo lembra ainda que a ampliação da distribuição, com a entrada em novos canais de vendas, a intensificação das ações em pontos de vendas e o aumento do investimento em comunicação foram importantes para a conquista da liderança.

Presente no cotidiano da mulher, a Finna tem como missão pesquisar e criar produtos que acompanhem a rotina da consumidora. A marca acredita na importância de levar mais praticidade, qualidade e sabor às receitas.

Sobre a Finna

Líder de mercado no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN (agosto/setembro), a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Finna e você”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha e brownie. Além da mistura tradicional, Finna lançou em 2014 a linha Mr. Cake, mistura para bolo 100% pronta que basta adicionar somente água ou leite, bater e levar ao forno. Todas as linhas possuem adição de vitaminas e minerais.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password