Propeg anuncia Marília de Assumpção como Head Digital

A Propeg anuncia Marília de Assumpção como nova Head Digital. Formada em Publicidade pela Universidade de Brasília – UnB, com mestrado em Administração, Inovação e Estratégia pela mesma instituição e pós-graduação em Marketing pela FGV; a profissional chega com a missão de liderar as atividades digitais da agência.

Marília reúne experiências em áreas que vão desde o marketing dos veículos de comunicação TVA e Grupo Diários Associados, até as de BI, planejamento e mídia de agências. Atuou como gestora de BI na Leo Burnett Tailor Made, sendo corresponsável pela elaboração de critérios de compra de mídia digital para o Governo Federal e responsável pela gestão dos dados de campanhas digitais da SECOM-PR de 2013 a 2015; e como diretora de inteligência na Digital Group, à frente das equipes de planejamento, mídia e BI no atendimento das contas de Caixa Econômica, Caixa Seguradora, Ministério da Justiça, Ministério da Saúde, entre outros.

A profissional também já foi docente de cursos de graduação e pós-graduação por seis anos, lecionando matérias como “Comportamento do Consumidor, Inovação e Estratégia”; “Planejamento Estratégico” e “Inteligência Competitiva”.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password