Anhembi Morumbi reforça posicionamento com novo comercial

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, dá continuidade à campanha “Cartas”, a primeira criada pela LDC. A campanha reforça seu posicionamento como ‘uma universidade de fronteiras e mentes abertas’.

O filme apresenta a personagem Carol escrevendo do futuro para dar conselhos para ela mesma no presente, mostrando todas as conquistas que a estudante alcançou ao ingressar na Anhembi Morumbi. Toda comunicação está focada na primeira grande decisão do candidato: a escolha de uma instituição e de um curso, que proporcionem um futuro promissor.

Ficha Técnica:

Agencia: LDC
Cliente: Universidade Anhembi Morumbi
Campanha: Cartas
Presidente: Guga Ketzer
VP de Desenvolvimento: Marcio Callage
VP de Planejamento: Ken Fujioka
Direção de criação: Cassio Moron/Sergio Mugnaini/Fabio Saboya/ Raphael Franzini
Head of Art: Roberta Moraes
Planejamento: André Troster, Leandro Thot, Thassio Rolim
Criação: Alexandre Scaff / João Mendes / Rafael Merel
Produtor Agência / RTVC: Indaiara Pelizario / Claudia Stancev
Produtora Executiva Criação: Ana Luisa André
Atendimento Agência: Renato Nose / Natalia Persin / Cecilia Cilento
Produtora do Filme: Academia de Filmes
Direção: Paulo Mancini e Lucas Fazzio
Produção Executiva: Marily Rapuhl
Coordenadora de Produção: Tais Caetano
Direção de Fotografia: Rodrigo Carvalho
Atendimento: Anna Luisa Ferraz, Dimitria Cardoso
Montagem: Leonardo de Moura
Pós-Produção/ Finalização: Academia de Filmes
Produtora de Som: Tentáculo
Aprovação: Eduardo Araújo, Leonardo Rispoli e Edimar Mian.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password