A mudança na relação com a comida como estratégia para emagrecimento definitivo será tema de Workshop em Salvador

Evento que acontece no dia 11 de novembro terá como palestrantes os coaches de emagrecimento Teco Mendes e Dany Castro e o nutricionista esportivo Bernardo Maia

            “A ciência do emagrecimento” é o tema do workshop de lançamento do método 4Mind em Salvador. Tendo como palestrantes o nutricionista esportivo Bernardo Maia e os coaches de emagrecimento Teco Mendes, autor do livro “Pare de gostar do que te faz mal”, e Dany Castro, o evento acontece no próximo dia 11 de novembro, às 19h, no auditório do Edifício Thomé de Souza, na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Trazido para Salvador pela médica baiana Flavia Dórea e por Teco Mendes, o 4Mind é um programa de emagrecimento que tem a mudança na relação com a comida como sua principal estratégia para perder peso definitivamente e levar uma vida mais saudável e equilibrada. Já aplicado no estado de São Paulo, o método conta com o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, altamente atualizada com o que há de mais recente em estudos científicos sobre emagrecimento.

O programa é estruturado com 12 semanas de duração e neste período os participantes contam com o acompanhamento de médicos, nutricionistas, educadores físicos, coaches, psicólogos e terapeutas. Durante este tempo, os profissionais oferecem orientações sobre como lidar melhor com a alimentação, levando em conta aspectos individuais de cada um dos participantes, suas forças e fraquezas, traçando assim a melhor estratégia para alcançar o resultado desejado.

Não se trata de um “método milagroso”. “O segredo do 4Mind é o comprometimento do paciente em cumprir a estratégia traçada, pois nós não usamos nenhum medicamento, nem intervenções cirúrgicas para atingir a meta desejada e, por essa razão, os resultados variam a cada pessoa”, alerta a médica Flávia Dórea. “Trabalhamos não só a perda de peso, mas a relação que cada um tem com a comida, para que o paciente passe a se alimentar de forma mais saudável, alcance seu objetivo definitivamente e não volte a engordar, eliminando o efeito sanfona”, explica Teco Mendes. O valor do investimento para participação no workshop é de R$ 150.

SERVIÇO:

O QUÊ: Workshop 1 – Método 4Mind, A Ciência do Emagrecimento

QUANDO: 11 de novembro de 2016, às 19h

ONDE: Auditório do Edf. Thomé de Souza, Av. ACM, 3244, (G5), Caminho das Árvores

INVESTIMENTO: R$150,00 de 31 de outubro a 11 de novembro.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: contato@metodo4mind.com | www.metodo4mind.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password