Rappa leva milhares de fãs ao Ária Hall em Feira de Santana

  • Rappa leva milhares de fãs ao Ária Hall em Feira de Santana
  • Rappa leva milhares de fãs ao Ária Hall em Feira de Santana
  • Rappa leva milhares de fãs ao Ária Hall em Feira de Santana

Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, ocuparam mais uma vez um palco em Feira de Santana, consagrando o Rappacomo uma das mais queridas bandas de rock do feirense. O Ária Hall ficou pequeno para os milhares de fãs que foram conferir a nova turnê da banda e comemorar seus 20 anos de estrada com novo CD e DVD. Fortalecidos pelo reconhecimento nos palcos, O Rappa tem mais de 3 milhões de discos vendidos.

Em Feira de Santana a banda investiu no mesmo formato do DVD “O Rappa – Acústico Oficina Francisco Brennand”. A essência é a mesma, mas o acústico é diferente. Mesmo assim os fãs mostraram que tem suas letras na ponta da língua e, da primeira à última música, não perderam o fôlego, acompanhando cada uma, letra por letra.

O Rappa representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna. São 10 álbuns lançados, muitos prêmios conseguidos (são recorde de prêmios em videoclipes até hoje) e diversos discos de ouro, platina e diamante, além de muita história para contar.

O repertório traz 17 músicas, incluindo 4 inéditas e clássicos dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, sem deixar de fora hits da carreira do grupo. A histórica oficina abriga as criações do escultor e artista plástico Francisco Brennand, de 89 anos, que esteve presente nas gravações e deu sua “benção” ao novo projeto d’O Rappa.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password