Ivete e Carlinhos Brown comemoram gol com Schin

A Schin, cerveja da Brasil Kirin, apresenta o novo filme estrelado pelos embaixadores da marca, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. O vídeo mostra uma partida de futebol em que a comemoração do gol é prolongada por muito mais tempo do que o normal.

Intitulado Gol, o filme criado pela Leo Burnett Tailor, pode ser conferido a partir dessa semana em redes de TV aberta de todo Brasil e no canal do Esporte Interativo, com quem a marca estabeleceu parceria recentemente, além das páginas de Schin nas redes sociais. Trata-se do gol de um time de futebol e a celebração com os amigos se estendendo do campo à narração. A festa vai até uma residência próxima, onde Ivete Sangalo e Carlinhos Brown também comemoram a vitória com Schin.

O conteúdo reforça, sempre com irreverência e bom humor, a campanha da marca lançada em 2016, Schin é Do Jeito que o Povo Gosta. “Todas as iniciativas da marca são permeadas pelo princípio da extensão de bons momentos. Queremos lembrar os consumidores que a diversão não precisa terminar e que momentos de alegria e celebração, como um gol do seu time comemorado com amigos, pode durar muito mais do que alguns segundos. Schin é a cerveja democrática e saborosa, do jeito que o povo gosta, portanto, perfeita para acompanhar estas ocasiões de consumo”, conta Marcio Avolio, gerente de Marketing.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password