Corrida Venancio tem parceiros de peso e registra recorde de adesão

Entre as comemorações de aniversário de 37 anos da carioca Drogaria Venancio, uma das maiores redes de farmácia do Brasil, está a terceira edição da Corrida Venancio pela Saúde, que registrou recorde de adesão e parcerias.

A corrida de rua, que será realizada no dia 23 de outubro no entorno do estádio do Maracanã, terá modalidades de 4Km e 8Km, e teve suas 3 mil inscrições encerradas em menos de 3h. O recorde anterior, registrado em 2015, foi de 6h para o fim das vagas.

A corrida comemorativa também se destaca pelo kit diferenciado. Além de disponibilizar os tradicionais itens encontrados em kits de corrida, como camisa, squeeze e mochila, a Venancio acionou as indústrias da beleza e da saúde e vai presentear os participantes com dezenas de produtos. Artigos de marcas como Nestlé, Sundown, Unilever, L’Oréal DCA, Johnson, Nívea, P&G, entre outras, fazem parte dos brindes destinados aos corredores.

Sobre a Drogaria Venancio

Tradicionalmente carioca, a Drogaria Venancio foi criada em 1979 e hoje é uma das maiores redes de farmácias do país, com 40 pontos na cidade do Rio de Janeiro e em Niterói. A Venancio se tornou uma referência quando se fala da “nova farmácia”, com espaços que mais parecem lojas de conveniência do que simples drogarias, contando com organização primorosa dos produtos e mix diferenciado, repleto de itens de perfumaria e beleza de grandes marcas nacionais e importadas.

Inovação sempre fez parte do crescimento da empresa. A rede é a única do Rio de Janeiro a possuir lojas-conceito. São duas, uma na Barra da Tijuca e outra em Ipanema. A Venancio também foi pioneira no conceito de autoserviço em drogaria e conta com projetos sociais como o Saúde na Praça, que oferece exercícios físicos gratuitos para cerca de mil idosos, em seis praças da cidade, e a Blitz da Saúde, que disponibiliza serviços de saúde gratuitos, como aferição de pressão e medição de glicose periodicamente nas lojas da rede.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password