Recife Moto Week apresenta seu festival motociclístico

  • Recife Moto Week apresenta seu festival motociclístico
  • Recife Moto Week apresenta seu festival motociclístico
  • Recife Moto Week apresenta seu festival motociclístico
  • Recife Moto Week apresenta seu festival motociclístico
  • Recife Moto Week apresenta seu festival motociclístico

O evento acontece de 03 a 06 de novembro, na área externa do Shopping Guararapes e atrai milhares de apaixonados por motocicletas de vários estados brasileiros, entusiastas e curiosos.

Considerado um dos maiores festivais de motos, música e lifestyle do Brasil, o Recife Moto Week 2016 dá partida para o ronco dos motores, em sua 3ª edição, em Pernambuco. O evento apresenta expositores e as melhores marcas de produtos e acessórios do País, oferecendo produtos e serviços especiais, além de diversas atrações para agitar o público apaixonado  pelas cilindradas dessas fantásticas máquinas sobre duas rodas.

Com o melhor do rock e blues, o festival acontece de 03 a 06 de novembro, e apresenta também as melhores bandas do cenário musical pernambucano, na área externa do Shopping Guararapes. O espaço ainda disponibiliza barbearia, estúdio de tatuagem, salão de beleza (para elas), praça de alimentação, área infantil, entre diversas outras opções de lazer.

Direcionado para motociclistas de vários estados brasileiros, apaixonados por motos, curiosos e futuros consumidores do setor, o Recife Moto Week fomenta o mercado de motocicletas de Pernambuco, reunindo as principais empresas do setor e seus clientes, e estimulando o turismo de cidades como Recife e Jaboatão dos Guararapes, durante os quatro dias de festival. “Além de atrair visitantes de outros estados e gerar uma visibilidade para nossas praias e cultura, o festival também vai movimentar hotéis, pousadas, albergues, restaurantes, bares e postos de combustíveis, entre muitos outros estabelecimentos”, prevê o organizador do evento, Diego Montenegro.

Para esse ano, a estimativa é de mais de 30 mil visitantes, entre motociclistas e público geral, 35 expositores, com potencial de gerar R$ 1,5 milhão em vendas e negócios, nos quatro dias de evento.

No sábado (05), a organização do festival também realiza um ‘Passeio em duas rodas pela paz – ano III’, para mais de três mil motociclistas, com objetivo de chamar a atenção da sociedade e usuários para o uso consciente e responsável da motocicleta, com saída do Shopping Guararapes, prevista às 15h.

APP

O Recife Moto Week 2016 também conta com aplicativo móvel gratuito, com dicas e programação do evento. Basta acessar o App Store (IOS) ou o Google Play (Android) e digitar ‘recifemotoweek’.

SERVIÇO:

Recife Moto Week

De 03 a 06 de novembro de 2016

Local: área externa do Shopping Guararapes

Horário: 5ªfeira (03/11) e 6ªfeira (04/11), 16h às 00h; sábado (05/11), 14h às 00h; e domingo (06/11), 14h às 20h

Ingresso: R$ 10 (diária); mulheres não pagam

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password