Treloso anima o mês das crianças

A marca Treloso, da Vitarella, estará presente em uma programação que vai tornar outubro, o mês dedicado às crianças, ainda mais divertido. As atividades para comemorar o Dia da Crianças, celebrado nesta quarta-feira (12), serão desenvolvidas em vários locais e contarão com a presença da Turma do Treloso, sampling de produtos e distribuição de brindes.

Como acontece todos os anos no dia 12 de outubro, o Parque 13 de Maio sediará programação para as crianças, das 14h às 18h. A festa contará com atrações musicais, danças populares, brincadeiras, atividades recreativas e show com o Palhaço Chocolate.

Já no Shopping Recife, a programação acontece nos dias 12 e 16, com o evento “Contarolando com Carol Levy”, no Terraço de Eventos, onde será montado o cenário do programa da Rede Globo. Na programação, cineminha, rádio interativo, oficina de saco mágico, oficina de desenhos para colorir e camarim com réplicas de figurinos para meninas e meninos.

Nos dias 15 e 16 de outubro, o Shopping Plaza promove o evento “Brincadeiras de circo do Plaza”, que acontece no jardim externo do centro de compras, com oficinas, espetáculos circenses, e shows de mágica.

A animação da Turma do Treloso também chega a outras cidades. Em Jaboatão dos Guararapes, a festa acontece no dia 12, a partir das 14h, no Viaduto Geraldo Melo. A programação do projeto “Brincando” vai contar com recreação, pula pula e outras atividades.

Também no dia 12, das 8h às 13h, haverá uma festa para as crianças no Parque Severino Montenegro, em Caruaru. Os pequenos poderão se divertir com teatrinhos, orquestras, oficinas de pintura, shows de mágica, e palhaços. Eles ainda vão receber dicas sobre como preservar o meio ambiente.

Por fim, em Natal, no Rio Grande do Norte, acontece o Festival da Criança, nos dias, 12, 15 e 16, na Cidade da Criança. Será um evento cultural, com diversos shows, entre eles os dos palhaços Bisteca e Buchechinha.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password