Simpósio “Consumo em Foco” vai debater tendências e transformações

Evento com inscrições gratuitas será realizado nos 24 e 25 de outubro no Rio de Janeiro

Nos dias 24 e 25 de outubro, a UNISUAM realiza o II Simpósio Regional Consumo em Foco. Aberto ao público e com entrada gratuita, o evento tem como objetivo promover discussões sobre consumo e debater as dimensões que ele ocupa na vida cotidiana das pessoas e na estratégia das empresas.

Para abrir o ciclo de palestras, no dia 24, a Mestre e Doutora em Antropologia pela UFF, Solange Mezabarba, vai falar sobre “Etnografia como recurso para conhecer o consumidor”. Na sequência, o Coordenador do Centro Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, Luan Santos, abordará o tema “Padrões de consumo sustentáveis no século XXI: desafios, oportunidades e tendências”.

Já no dia 25, a noite começa com a palestra “Identidade, Consumo e Marketing”, que será ministrada pelo Doutor em Administração pela London Business School/University of London, Eduardo Ayrosa. A palestra de encerramento do simpósio fica por conta da PhD em Sociologia Econômica pelo intercâmbio internacional entre CPDA/UFRRJ e UMR Innovation, França, Miriam Aguiar, que aborda o tema “A qualidade como um quesito de luxo do século XXI”.

As informações completas e o formulário de inscrição estão disponíveis no hotsite http://hotsite.unisuam.edu.br/consumoemfoco/

Serviço:

Simpósio Consumo em Foco

Quando: 24 e 25 de outubro

Horário: 18h30

Onde: UNISUAM (Auditório Sylvia Bisaggio – Av. Paris, 82 – Bonsucesso)

Informações e inscrições: http://hotsite.unisuam.edu.br/consumoemfoco/

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password