“Quem disse que você tem que se importar com o que dizem?”

Ser livre, autêntico, ter atitude e fazer do seu próprio jeito. Essa é a mensagem da nova campanha #DeixeQueDigam da Budweiser, que contesta os julgamentos e as verdades que as pessoas ouvem todos os dias. Criada pela Africa, a campanha foi lançada no último final de semana e provoca os consumidores a viverem do seu jeito. Em cada peça, a campanha mostra pessoas vivendo a vida nas suas próprias regras, sem se importar com o que os outros pensam.

“Budweiser valoriza a sua história. Liberdade e autenticidade são formas de Bud ver o mundo. Por isso, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros. Assim como não existe só um jeito de fazer cerveja, não existe um jeito único de viver a vida”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing da Budweiser.

A campanha é composta por comercial de TV, além de filmes e peças de internet, que podem ser vistas por meio da página da marca no facebook.com e pelo site budweiser.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password