Habib’s mostra em “experimento” qual é o melhor presente do mundo

A rede de culinária árabe Habib´s iniciou um “experimento” para promover suas atividades para o Mês das Crianças. Criada pela Publicis, a ação recorre à linguagem emocional para lembrar a importância dos pais brincarem com os filhos.

Na ação, consumidores reais são convidados a participar do teste de um novo ‘brinquedo’ na companhia de seus filhos. Enquanto aguardam em uma sala, as crianças não conseguem ficar ociosas e começam a procurar uma diversão. De pouquinho em pouquinho, eles se esquecem da espera e começam a se divertir juntos.

Quando, enfim, são chamados para o teste, descobrem que o experimento já havia ocorrido e assistem emocionados às cenas em que brincam uns com os outros. “O melhor presente do mundo é estar junto”, é o mote do filme, que encerra com a mensagem: “No Mês das Crianças, o Habib’s espera por vocês”.

“A surpresa e a emoção de pais e filhos na hora da revelação foram muito intensas e enriquecem ainda mais o filme”, diz Marcelo D’Elboux, diretor de criação da Publicis.

“O Habib’s é uma opção para a interação e diversão entre pais e filhos neste dia especial. O dia 12 de outubro é, tradicionalmente, a data mais movimentada do ano na Rede. Além do Espaço Kids e dos salões de festas, a maioria dos nossos restaurantes ainda prepara uma série de surpresas e oferece uma programação especial neste mês”, explica André Marques, Diretor de Marketing do Habib’s”.

A criação é de Felipe Lemes, Fred Gerodetti, Leandro Leal e Paulo Damasceno, com direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux. A produção é da Zeppelin com direção de cena de Fred Cabral.

Ficha Técnica (filme)

Cliente: Habib’s
Produto: Institucional – Dia das Crianças
Agência: Publicis Brasil
Título: O Melhor Presente do Mundo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux
Direção de arte: Felipe Lemes e Paulo Damasceno
Redação: Fred Gerodetti e Leandro Leal
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez, Bruno Midea
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Priscila Moscovich e Camila Ximenes
Produtora: Zeppelin
Direção do filme: Fred Cabral
Direção de fotografia: Edu Rabin
Produção Executiva: Gringo (Everson Colossi Nunes)
Gestão e Negócios: Maristela De Vasques
Finalização: Zeppelin
Produtora de áudio: Punch
Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Paina.

 

Kátya Elpydio5401 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password