Estrela e Itubaína realizam evento no Dia das Crianças

Reforçando os laços da parceria formada para o Dia das Crianças, Estrela e Itubaína anunciam nova ação em conjunto. No dia 12 de outubro, das 9h às 18h, as marcas promoverão um evento exclusivo no estacionamento do Carrefour Santo André, parceiro da ativação, em celebração à data.

Durante o dia, o público poderá interagir com versões gigantes de brinquedos que marcaram época, como Genius e Autorama, participar de um circuito de brincadeiras de rua, como amarelinha e bolinha de gude, e claro, beber muita Itubaína. Para participar, até o dia 12 de outubro, o público deverá adquirir R$20 em produtos Itubaína nos supermercados Carrefour* participantes. Além do ingresso para a ação, também receberão um copo personalizado pela marca de refrigerante.

Com mais esta ação, as marcas pretendem proporcionar uma experiência diferente para a data, convidando adultos e crianças a brincarem juntos. A ação, intitulada “Brincando na Rua”, busca lembrar os adultos de momentos que são “gostosos como ser criança”, assinatura da primeira campanha de Itubaína para a TV aberta, lançada em maio deste ano. Além do evento, as marcas planejam ainda outras ativações em conjunto para o mês das crianças. Recentemente, a união também resultou em uma coleção de edição limitadacomposta por latas especiais de Itubaína, ilustradas pelos brinquedos clássicos Autorama, Aquaplay, Banco Imobiliário e Genius, comercializadas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

“Além de ser saborosa, Itubaína quer tornar a vida mais simples e gostosa. Este propósito é um dos motivadores desta parceria. Queremos presentear os fãs das duas marcas e lembrar os adultos da criança que vive em nós. Esperamos que se emocionem, relembrem momentos importantes, entrem em contato com suas próprias histórias, e claro, que brinquem com a gente” diz Glaucia Gomes, diretora de marketing da Brasil Kirin.

“A Estrela se orgulha muito em poder emprestar marcas ícones do seu portfólio, que atravessam gerações e gerações de brasileiros, a este projeto. As latas de Itubaína serão como veículos de contato com o público consumidor, buscando emocioná-lo, aflorando a criança que vive dentro de todos nós. O brinquedo tem a propriedade de só despertar sentimentos felizes. É um casamento perfeito entre marcas tão tradicionais e ao mesmo tempo tão contemporâneas”, defende Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

*Lojas Participantes Da Promoção De Compre E Ganhe:
Carrefour São Caetano Do Sul – Rua Aquidaban, S/N – Fundação
Carrefour São Bernardo Do Campo – Av Sen Vergueiro, 2100 – Jd. Tres Marias
Carrefour São Bernardo Paulicéia – Rod.Raposo Tavares Sn Km 17,5 – Jd. Cambara
Carrefour São Bernado Demarchi – Av Maria Servidei Demarchi, 398 – Demarchi
Carrefour Santo André Oratorio – Rua Oratorio, 85 – Pq. Das Nações
Carrefour Santo André – Av Pedro Americo, 23 – Humaitá
Carrefour Santo André – Av Pedro Americo, 23 – Humaitá

Serviço:
Data: 12/10/2016, das 9h às 18h
Local: Carrefour Santo André
Endereço: Avenida Pedro Américo, 23, Vila Humaita – Santo André/SP

Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: Brasil Kirin
Marca: Itubaína
Título: Brincando Na Rua
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Renato Borges
Criação: Alan Ferrazza, Marcelle Ferrari, Alexandre Mesquita
Design: Paula Alfageme
Planejamento: Thiago Nascimento, Samantha Vidotto
Produção: Claudio Olimpio, Daniella Sevilha, Tatiana Monteiro
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Jordana Araújo, Graziella Borsatti De Lucca
Aprovado por: Bruno Silva, Lucio Neto, Diego Pinha, Susan Britto, Virginia Silva

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password