São Paulo recebe 1ª edição do Festival da Batata

Evento especialmente dedicado a uma das maiores paixões dos brasileiros contará com a participação do Food Truck McCain

Nos dias 8, 9 e 12 de outubro, o Memorial da América Latina será palco de um dos eventos gastronômicos mais saborosos do mundo, o 1º Festival da Batata. Uma Praça de Alimentação montada com food trucks especialmente para a ocasião irá oferecer diversas opções preparadas à base de um dos ingredientes mais consumidos no mundo.

Famosa por suas batatas, a McCain marcará presença no evento com seu próprio Food Truck. Referência no assunto, a marca oferecerá delícias capazes de agradar aos mais variados paladares. O festival contará ainda com sanduíches, tortas, brioches, pães, escondidinho, panquecas, nhoque, coxinhas, bolinhos, croquetes, saladas, e muitas outras opções usando a batata como ingrediente de destaque.

Para oferecer uma experiência ainda mais completa será montado no local um minishopping com roupas, bijuterias, artesanato, sapatos, bolsas, objetos de decoração, brinquedos e aparelhos de massagem, entre outros produtos. Além disso, haverá também um parque de diversões com novidades e brincadeiras.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password