Com foco no público adulto, PepsiCo relança marca Elma Chips Sensações com novo portfólio

De olho no mercado “gourmet” que vem ganhando espaço na preferência dos consumidores, Elma Chips Sensações apresenta um novo portfólio com foco no público adulto. A PepsiCo, detentora da marca, realizou estudos com consumidores para constatar o que este público espera quando o assunto é snacks. Como solução, foram apresentadas novas embalagens com toques mais sofisticados, além de uma linha de produtos com sabores refinados harmonizados com batata chips, tortilha, crackers e amendoins crocantes.

“Sabemos que a maioria do público acima de 30 anos tem uma vida agitada e valoriza cada vez mais esses momentos em casa com os amigos mais íntimos. Ser um bom anfitrião é prioridade para esse target”, comenta Camila Pagamisse, gerente de marketing de salgadinhos da PepsiCo Brasil.

As batatas serão relançadas com um corte rústico, mais espesso e com casca, nos novos sabores de mostarda e mel e pesto com parmesão . Os tradicionais sabores de frango grelhado e peito de peru continuam sendo comercializados. A linha de crackers de batata tem provolone com ervas e gorgonzola com cogumelos; a tortilha vem com o sabor azeite com toque de pimenta preta; os amendoins crocantes nas versões pimenta agridoce e gengibre; e cebola caramelizada.

Ainda segundo a executiva, o desenvolvimento dos sabores foi algo bastante pensado para promover o conceito gourmet. “Quando pensamos em snacks salgados quase sempre lembramos das versões mais tradicionais, já bastante exploradas por diversas marcas. Como o nosso objetivo é o de promover essa categoria entre o público adulto, buscamos explorar sensações e temperos mais rebuscados, que entreguem toda a nossa experiência em sabores. Além desse cuidado, desenvolvemos opções que se completam com outros produtos como queijos e patês, os queridinhos nos petit comités.  A ideia é que o consumidor possa inventar a sua própria harmonização utilizando nossa linha como base”, complementa.

 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password