Colgate apresenta a quinta edição do Elle Fashion Preview com novo #desafioluminous2016

Colgate Luminous White participa da quinta edição do Elle Fashion Preview 2016, grande evento de moda em que é, pela terceira vez, patrocinadora.

Para esta edição, a marca traz um novo desafio. Além do sorriso, Colgate Luminous White também quer saber qual é o look que não sai de moda e, para concorrer, basta tirar uma foto com uma peça atemporal inspirada nas indicações das Big Influencers Lala Noleto e Bruna Unzueta e postar no Instagram com a hashtag #desafioluminous2016. As duas meninas com os melhores estilos escolhidos pelas blogueiras receberão um vale compras de mil reais cada na grife Thelure e serão convidadas para assistir ao desfile que acontece dia 11 de outubro no recém-inaugurado AquaRio, aquário localizado no Rio de Janeiro.

“É uma oportunidade de reforçar o posicionamento de Colgate Luminous White ao conceito de que o sorriso e uma boa peça de roupa são importantes na composição do look de qualquer pessoa. Além disso, o evento ajuda a mostrar aos beauty enthusiasts que Colgate Luminous White Advanced possui uma fórmula com a mesma tecnologia de clareamento usada pelos dentistas e funciona além da superfície, deixando o sorriso até três tons mais branco” diz Laura Bachmann, gerente de marketing da Colgate. “É por isso que lançamos o #desafioluminous2016 que incentiva a importância de um sorriso branco para a autoconfiança e para a composição de um look” completa ela.

Quem estiver no evento poderá conhecer o Espaço Colgate Luminous White Advanced dentro da festa do Elle Fashion Preview. Os visitantes poderão se sentir como uma verdadeira celebridade quando entrar no tecnológico Look Luminous 360°, um grande diamante equipado com câmeras sequenciadas em um trilho circular que transforma uma foto em animação simulando um efeito de “congelamento do tempo”.

Serviço:
Elle Fashion Preview 2016 – Colgate Luminous White Advanced
Dia: 11 de outubro de 2016
Horário: 20h
Local: Armazém Utopia, em frente ao AquaRio – Rio de Janeiro

Para conferir detalhes de como participar, acesse: https://goo.gl/ufX0yi

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password