Jó Miranda faz show em homenagem ao grupo “Os 3 do Nordeste”

Na última segunda-feira (03) o forró brasileiro perdeu o mestre Parafuso, vítima de um infarto e de um AVC, sofridos durante a turnê pela Europa. Para homenagear o zabumbeiro paraibano e fundador do grupo “Os 3 do Nordeste”, o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda faz um show especial com os grandes sucessos da trajetória do grupo no próximo domingo (09), na casa de shows Cubanakan, que abre os portões às 19h30.
 
“De forma inesperada, perdemos uma referência da nossa música. Mesmo com 76 anos de idade Parafuso estava completamente ativo, levando o forró para o mundo todo ver, defendendo nossa bandeira. Homenageá-lo é um dever e certamente será uma noite emocionante para todos nós”, comenta Jó Miranda.
 
Um dos principais representantes do autêntico forró pé-de-serra na Bahia, o sanfoneiro está há quase cinco anos sob o comando do Forró do Talco, projeto que vem contribuindo para a valorização da cultura nordestina através da música. O projeto já contou com a participação dos principais artistas renomados do gênero no Brasil, assim como dos grupos locais que compõem a nova geração. 
 
Serviço:
FORRÓ DO TALCO
DATA: 09 DE OUTUBRO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30
LOCAL: CUBANAKAN
ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah
ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA
COUVERT: R$ 20,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 10,00.
MAIS INFORMAÇÕES: 9 9139-1186/3012-8147

 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password