Taís Araújo estrela novo filme da Marisa

A atriz Taís Araújo é a estrela do novo filme da Lojas Marisa, criado pela Giacometti Comunicação. Intitulada #PartiuAmigas, a campanha para a linha de lingerie da rede de moda feminina adota a linha “reality”, registrando reações espontâneas do elenco.

No comercial, Taís Araújo embarca com sua irmã e sua prima em uma van cor de rosa da Marisa, que traz sacolas contendo peças de lingerie. A irmã e a prima, que foram levadas a acreditar que estavam indo participar de uma dia de compras, elogiam as peças, e Taís, a única ciente que o ambiente está sendo filmado com câmeras escondidas, dá início a um papo íntimo e divertido.

“Nossa equipe trabalhou para que a câmera ligada não influenciasse o resultado final do vídeo, retratando um bate-papo natural, sem roteiro definido. A espontaneidade das amigas trouxe atributos que a Marisa defende”, comenta Barbara Miklasevicius, gerente de Marketing da Marisa.

“O objetivo é reforçar a proposta de valor da Marisa – cúmplice da mulher, conhecedora da alma feminina, de seus desejos e frustrações. A campanha também destaca outros atributos fundamentais para a marca, como alegria e feminilidade”, explica Doriano Carneiro, diretor de criação da Giacometti.

“É um híbrido de documentário e comercial, mostrando a situação real de uma pessoa conhecida. Partimos do famoso conceito da Marisa, “De mulher para mulher”, que representa, entre outras coisas, a valorização da universalidade da mulher e a disponibilização de uma moda acessível e de qualidade”, acrescenta Carneiro.

Além de veiculação na TV aberta, a campanha também inclui spot de rádio, material de ponto de venda e ações no ambiente digital. Uma das ideias é criar um vídeo de selfie, construído com imagens de clientes que postarem suas fotos com amigas e marcarem #PartiuAmigas.

Até o final do ano, a Marisa lançará mais dois filmes da campanha, protagonizados por duas novas celebridades e também criados pela Giacometti.

Ficha Técnica

Título: Partiu Amigas (Taís)
Duração:  60”/ 30”
Cliente: Marisa  Lojas S.A
Produto: Lingerie
Agência: Giacometti Comunicação
Direção de Criação: Doriano “Carneiro” Cecchettini
Redator: Doriano “Carneiro” Cecchettini – Rebeca Castro
Diretor de Arte : Mauricio Lo Sardo – Rafael Parra – Danilo Gonçalves
Atendimento:  Vanessa Momesso – Fabio Saragiotto
Branding: Ucho Carvalho
Planejamento: Joyce Mescolotte – Ana Luiza Varga
Aprovado pelo cliente:  Marcelo Araújo – Roberta Morelli
Mídia: David Martins  –  Angélica Fortes – Patricia Lara
RTV: RFreire
Produtora: Vapt Filmes
Direção: Rafael Damy
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Produção Executiva: Edgard Soares Filho
Coordenador Pós Produção: Rafael Tschope
Atendimento: Paula Librandi – Natalia Braz
Montador: Caio Bezzerra
Assistente de Pós Produção:  Stefano Bitelli
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Produção: Hanna Moura
Produtor de som: A Voz do Brasil
Produção Executiva: Rosana Souza
Atendimento : Renata Costa
Produtor Musical: Equipe A Voz do Brasil
Data de Veiculação: 29.09 2016.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password