Prêmio de Educação realiza mostra pedagógica em escolas públicas de Camaçari e Dias d´Ávila

A partir do dia 6 de outubro (quinta-feira), o Prêmio de Incentivo à Educação, promovido pelo Comitê de Fomento Industrial de Camaçari – Cofic, entra em sua etapa final. As dez escolas selecionadas nos municípios de Camaçari e Dias d’Ávila (cinco de cada) iniciam as apresentações dos resultados alcançados com os projetos desenvolvidos pelos professores e alunos com foco em três dimensões da língua portuguesa: leitura, oralidade e escrita.

As apresentações serão realizadas nas próprias escolas em evento denominado Mostra Pedagógica, com o envolvimento de professores, alunos, familiares e convidados das comunidades. Após essa etapa, haverá a escolha das escolas vencedoras pela Comissão de Avaliação, formada por especialistas da área de educação. A solenidade de premiação está prevista para 22 de novembro, no Teatro da Cidade do Saber.

O Prêmio de Incentivo à Educação é uma iniciativa das empresas do Polo, coordenada pelo Cofic, em parceria com as secretarias de Educação de Camaçari e Dias d´Ávila. O objetivo é contribuir para fortalecimento do ensino e da aprendizagem nas escolas públicas, da educação infantil até o 9o ano do ensino fundamental. Em sua edição anterior, em 2015, a premiação envolveu cerca de 4 mil estudantes e 187 professores de escolas  públicas de Camaçari e Dias d´Ávila, além dos pais e familiares dos alunos e a própria comunidade, a partir da implementação de projetos baseados em temas atraentes e motivadores.

Mostra Pedagógica: 06 a 17 de outubro/Programação 

06/10

o   08h – Escola Cândida Marques  – Dias d’Ávila

o   14h – Escola Madre Diamantina – Dias d’Ávila

07/10

o   08h – Escola Edgard Santos – Camaçari

o   14h – Escola Maria José de Mattos – Camaçari

 10/10

o   08h – Escola Pe Paulo Tonucci  – Camaçari

o   14h – Escola Natal – Camaçari

14/10

o   08h – Escola Paulo Freire – Camaçari

o   14h – Escola Anísio Teixeira – Dias d’Ávila

17/10

o   08h – Escola Bosque – Dias d’Ávila

o   14h – Escola Cristo Rei – Dias d’Ávila

 

Kátya Elpydio5401 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password