DAVID responde aos fãs de BURGER KING® com memes em tempo real

Ação faz parte do lançamento dos novos sanduíches Picanha Fanáticos. 

– Nesta semana, o BURGER KING® começou uma divertida ação em suas redes sociais. A ação criada pela DAVID, traz os dois lançamentos da linha premium, os sanduiches Picanha Fanáticos. São dois sanduíches diferentes, feitos com hambúrguer de Picanha grelhada no fogo como churrasco. Um para quem é fanático por queijo, com queijo suíço, cheddar e provolone. E o outro para quem é fanático por bacon, com bacon picado, bacon em fatias e a inédita maionese de bacon.

Com uma abordagem irreverente, a ação começou com um post no Facebook que mostrava imagens de bacon e queijo, perguntando ao público qual era o preferido deles.  E, a partir das respostas, o BURGER KING® fazia comentários ainda mais divertidos em formato de Memes.

Entre as respostas mais bem recebidas, está uma “cutucada na concorrência” e uma brincadeira com um fã bem criativo. Abaixo, segue uma seleção das melhores respostas do BURGER KING® até agora:

Exibindo image002.png

Exibindo image003.png

Exibindo image004.png

Exibindo image005.png

Exibindo image006.png

Exibindo image007.png

Exibindo image008.png

Exibindo image009.png

Exibindo image010.png

Exibindo image011.png

Exibindo image012.png

SOBRE BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 700 pontos de venda. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portalwww.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca em Twitter@BurgerKingBR.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password