Sale Marketing lança campanha da Honda com solução o para trânsito

Uma montadora japonesa, uma scooter e um público jovem, super conectado, que não quer perder tempo no engarrafamento das grandes cidades. Como equalizar essa conta? A agência pernambucana Sale Marketing desenvolveu para a Honda a campanha da sua PCX “Fuja do trânsito com estilo”, que reforça a ideia de agilidade, qualidade e bom-gosto.

Tudo o que o público-alvo procurava, acessível em material multimídia em vários formatos, desde mídias digitais, TVs fechadas a “out-of-home” e rádios de praças importantes para o comércio regional, como Recife, Fortaleza e Salvador. A campanha tem criação de Pedro Cordeiro, Gabriel Mascarenhas e Renaldo Tiburcio, e produção da Ateliê.

“Fuja do trânsito com estilo” aposta na audiência Norte e Nordeste, apaixonada por motos da linha mais cool. Durante dos materiais de divulgação, são apresentados ao consumidor um jeito mais prático, rápido e inteligente de se locomover pelas cidades. A peça também destaca uma série de atributos da scooter, queridinha dos brasileiros.

Alguns deles são: ela é moderna e com um visual super clean, tem sistema de iluminação full led, câmbio automático, além do sistema stop, que desliga e liga automaticamente o motor quando o veículo está parado no trânsito, dando mais segurança para o condutor. Sem falar nos diferenciais, como a tomada de 12 volts para carregar celular, pensada exclusivamente para o público conectado com as novidades e com as redes sociais.

Após oferecer todos esses atrativos para o cliente, a campanha encanta com o fator economia, outro ponto muito importante como fator de compra para o público-alvo do produto. São três anos de garantia e sete com troca de óleo grátis. Toda a agilidade, praticidade e estilo de uma Honda por R$ 11.611, com o maior valor de revenda no final.

Todo o material multimídia desenvolvido pela Sale Marketing foi minuciosamente planejado e adaptado para atender às expectativas do consumidor final e contribuir com o sucesso da presença de mercado da Honda PCX. A montadora japonesa já é mundialmente conhecida pela qualidade no setor e, para os brasileiros, não é diferente. Fortalecer ainda mais as facilidades e benefícios que a marca agrega ao cotidiano do seu público-alvo é mais um diferencial do trabalho executado pela Sale Marketing.

Ficha Técnica:

Anunciante: Moto Honda da Amazônia
Título: Saia do trânsito com estilo
Campanha: Produto

Produto: Motocicletas Honda
Diretor de Criação: Pedro Cordeiro
Criação: Pedro Cordeiro, Gabriel Mascarenhas e Renaldo Tiburcio
Produtora de imagem: Ateliê Produções
Produtor executivo: Cezar Maia
Direção: Pedro Vitor Ferraz
Fotografia: Suchi Barbosa
Montador / Editor: Thalysson Lopes
Atendimento: Manoel Nogueira
Produtora de áudio: Phono Produções
Produtor: Breno Lins e Danilo Mariano
RTVC: Karina Osti

Mídia: Telma Mendes
Planejamento: Pedro Cordeiro
Aprovação: Fabio Lima e Rodrigo Pina

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password