Promoção de NUTELLA® leva consumidores para tomar café da manhã em qualquer lugar do mundo.

Serão sorteadas 3 pessoas que ganharão viagens* para tomar um café da manhã com Nutella® no país de sua escolha. 

– Nutella®, o creme de avelã mais amado do Brasil, traz uma inédita promoção para os seus fãs. Com o nome #bomdiacomnutella, a ação vai proporcionar a oportunidade única de viajar* para qualquer lugar do mundo e tomar um típico café da manhã com Nutella®. A promoção ocorrerá no período de 03 de outubro a 30 de novembro de 2016.

A mecânica é bem simples, basta postar uma foto de seu café da manhã com Nutella® no Instagram com a#bomdiacomnutella e cadastrar-se no site nutella.com.br. Os interessados deverão ter 18 anos ou mais, ser residentes no território brasileiro e poderão postar até uma foto por dia até o final da promoção. Quanto mais fotos, mais chances de ganhar! Os prêmios serão concedidos mediante a extração da Loteria Federal no dia 03 de dezembro de 2016.

Para divulgar a promoção, Nutella contará, a partir do mês de outubro, com inserções de mídia em canais abertos de TV, conteúdos digitais, além de ativações com consumidores ao redor do Brasil. A estratégia de comunicação da promoção é da NewStyle. Para mais informações sobre a promoção, acesse o regulamento no site www.nutella.com.br.

*Prêmio entregue como Certificado de Ouro. Participações de 03/10/2016 a 30/11/2016 com sorteio em 03/12/2016. Consulte condições de participação e regulamento completo em nutella.com.br. Certificado de autorização CAIXA 4-1770/2016.

ContentHouse_Nutella_Kv_Promo_28x15

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Ferrero

Marca: Nutella

Título: Bom dia com Nutella

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Danilo Vizagre

Criação: Lucas Maia dos Anjos, André Kovadloff

Design: João Leme

Planejamento: Thiago Nascimento, Tarse Cabello

Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Junior

Mídia: Martina Azevedo

Produção: Claudio Olimpio, Marcelo Trevisan, Daniela Silva,Tatiana Monteiro, Melissa Santos

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Tahnee Riente, Camila Rosati Pedro

Aprovado por: Enrico Martini, Juliana Braga 

Sobre NUTELLA®

NUTELLA®, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 160 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz NUTELLA® que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2005 ao Brasil.

Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Atualmente, atua por meio de suas marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password