ALIMENTAÇÃO NATURAL EM ALTA NA CAPITAL BAIANA

O Romã, grife gastronômica do Centro Histórico, agora oferece seu conhecido cardápio no Comércio. Novidade é que fica aberto já para o café da manhã

Vegetarianos, veganos, adeptos da germinação e da alimentação preparada com ingredientes de qualidade já conhecem o restaurante de comida natural Romã, montado no Centro Histórico de Salvador. Nesta semana, o espaço gastronômico que nasceu há 8 anos e conquistou quem aprecia receitas gostosas, mas feitas com ingredientes de qualidade, chega ao Comércio. O funcionamento é das 8h às 18h. O novo espaço fica na Rua Conselheiro Dantas, 9.

A abertura do segundo restaurante Romã reflete a continuidade da aposta da marca de restaurante nas belezas históricas da parte central e mais antiga de Salvador: “Muitas pessoas que trabalham e circulam no Comércio diariamente pediam por isso, este novo espaço gastronômico, que vai dar mais acessibilidade a um público que não visita diariamente o Centro Histórico”, considera a empresária Angela de Azevedo.

Cardápio – O Romã Comida Natural apresenta uma grande variedade de pratos da alimentação vegetariana e vegana, além de disponibilizar alguns itens de carne branca, como peixes nobres como o salmão e frango. O Romã também oferece germinados (atrações baseadas na culinária viva, a partir de sementes germinadas, que promovem saúde) e moquecas a la carte.

“Nosso serviço garante uma comida colorida, atrativa, saudável, deliciosa e fresca, com produtos artesanais”, considera Angela.  Entre os pratos quentes do bufê estão: Frango assado com ervas, Sardinha ao molho tomate, Tofu com alho poro, Rocambole de salmão, Cuscuz vegetariano, Guisado de vegetais, Guisado de tofu, Quibe com ricota, Hokkaido ao forno, Filé de Salmão e Tilapia, Yakisolba, Frango ao molho de palmito, Moqueca de peixe, Lasanha mexicana, Carurú, Vatapá, dentre outros.

Entre os pratos frios, nabo com algas, Macarrão oriental, Germinado, Ceviche, Repolho com salsão e maça, Batata assada com ervas, Brócolis com tomate cereja, dentre outros. Para acompanhar, uma seleção de sucos naturais e frescos. De sobremesa, Torta de banana, Torta mousse de morango, Browne de cacau, Torta maçã, Compota de mamão, Pavê de ameixa, Compota de caju, Mousse de manga.

Lanches e Delivery – Saladas, doces e lanches são apresentados com variedade no restaurante de comida natural. O Romã também serve sucos de frutas e engarrafados, sem aditivos ou açúcar, trazidos de outros estados, como a tradicional Cajuína, do Piauí. Partindo do interesse por uma alimentação preparada com os melhores ingredientes, o restaurante Romã atende no sistema Delivery em residências, empresas, clínicas, lojas, escolas e universidades, pelo telefone 3321-0495.

Serviço:

Abertura do Romã Comércio
Quando:
Setembro, das 8h às 18h
Endereço: Rua Conselheiro Dantas, número 9, Comércio

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password