Nespresso revela faceta cômica de George Clooney

Nespresso coloca no ar sua nova campanha estrelada pelo embaixador da marca, George Clooney. A peça publicitária intitulada ” Change Nothing” (Não mudaria nada) usa o humor para mostrar George em uma noite difícil ao tentar proteger seu precioso café.

A partir da Boutique Nespresso localizada na Regent Street, em Londres, a aventura começa quando Clooney conversa com uma atraente mulher, interpretada Alessandra Mastronardi. Infelizmente para ele, ela é a esposa do “chefe”. E, assim, segue-se uma noite movimentada de perseguição do “chefe”, interpretado pelo astro de ‘Piratas do Caribe’ e ‘Game of Thrones’, Ian McShane. Na manhã seguinte, vemos um George desgrenhado em sua casa saboreando um café Nespresso.

A campanha, dirigida por Grant Heslov e produzida pela Moonwalk Films Paris, começou com uma fase de teaser no início deste mês, onde os consumidores foram convidados a adivinhar qual seria o destino turístico escolhido para ser o cenário da 12ª campanha de George Clooney para a Nespresso.

Ativação nacional

Para amplificar o alcance da nova campanha, fortalecer a imagem da marca e tornar mais efetiva a conversão de vendas diretas junto aos consumidores, a agência VML estruturou a estratégia de mídia digital sob a metodologia “shout, sing and hum”, antes do início da veiculação do filme em TV: lançamento com grande cobertura, sustentação com formatos digitais diferenciados e constância na mensagem nos canais mais relevantes. Com formatos desenvolvidos para todas as plataformas – desktop / PC, mobile e tablete -, a campanha entra no ar no ambiente digital em uma série de sites e portais focados em lifestyle, canais proprietárias da marca e redes sociais.

A campanha conta com vídeos online e para a TV, além de um hotsite (www.nespresso.com/whatelse) com cenas de bastidores e filtros de imagens interativos para divulgação nas redes sociais. A saga terá teasers disponíveis em diversos sites de notícias, nos perfis oficiais da Nespresso no Youtube e no Facebook, além de Ads em diferentes canais.

A 12º temporada da campanha da Nespresso estrelada por George Clooney foi desenvolvida pela agência McCann Paris, tem planejamento digital da VML e divulgação da assessoria de comunicação MktMix.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password