Torradas Isabela apresenta opções de consumo para consumidor

A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas do Sul do país, acaba de estrear nova campanha de Torradas em TV aberta nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O filme, de 30 segundos, com o mote “Pra você fazer”, retrata várias situações do dia a dia do consumidor, com diversos targets e opções de consumo.

“Pensamos em vários momentos em que as torradas se tornam curingas e retratamos de forma dinâmica e divertida no filme”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing Sul e Sudeste da M. Dias Branco, fabricante da marca Isabela. O filme é embalado por um jingle leve e contagiante, composto especialmente para a campanha.

Criada pela agência The Heart Corporation, a campanha também abrange patrocínio com vinheta de 7 segundos em programas de TV selecionados. A ação estreou no dia 28 de agosto e acontecerá até 15 de outubro.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password