Kindle lança campanha da Master Medical Group

Com conceito criativo inovador para o segmento, peças são irreverentes e divertidas

A Master Medical Group, especializada nos cuidados com a saúde sexual masculina, lança sua mais nova campanha: “Heróis”. Essa será a primeira campanha do grupo assinada pela agência Kindle e vai contar com peças para TV, Rádio, Revistas e Jornais.

As peças usam o bom humor e a irreverência para tratar temas que, muitas vezes, são tidos como tabus, como a impotência sexual, a ejaculação precoce e a falta de ereção. Com textos provocativos, imagens divertidas e roupagem moderna, as peças vão mostrar como heróis os homens que combatem os vilões de uma vida sexual plena. Serão retratadas pessoas comuns que, ao aceitarem o problema e se tratarem, tornam-se super-homens do dia a dia.

Com o mote “Recupere seu poder na hora do prazer”, a campanha posiciona a Master Medical Group como grande parceira na hora de ajudar os homens a reconquistarem o poder de sentir e dar prazer e, consequentemente, a se sentirem mais realizados com a própria sexualidade.

A campanha faz parte de um amplo trabalho de comunicação proposto pela Kindle, que engloba o reposicionamento da marca Master Medical Group, elaboração de novo site, e de estratégias de mídia online e off-line.  Segundo a Diretora de Criação responsável pela campanha, Ana Tavares, “Heróis’ traz um conceito criativo totalmente inovador no segmento, pautado no humor e na desconstrução de tabus”.

 Ficha Técnica

Campanha: Heróis

Diretora de Criação: Ana Tavares

Diretor de Atendimento: Marcelo Maia

Redator: Túlio Baia

Diretor de Arte: Marcus Mattos

Produtora de Video: Vira Lata

Produtora de Áudio: Maria Viola

Fotografia: Marcus Mattos

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password