Novo milk-shake gera “batalha” de marcas nas redes sociais

Não é a primeira vez que as marcas “trollam” umas às outras nas redes sociais. O último caso, que causou grande repercussão na internet, aconteceu nesta semana, após a rede McDonald’s, anunciar na última terça-feira (13) que vai passar a vender o famoso milk-shake de Ovomaltine, que até então fazia parte do cardápio do Bob’s.

Para divulgar a novidade, o McDonald’s entrou nas redes com a ação #FinalmenteNoMc. Alertando para a chegada do novo clássico da marca.

Rapidamente o Bob’s usou o Facebook para ressaltar a originalidade do seu milk-shake e mandou a seguinte mensagem para o concorrente: “Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake.” A publicação gerou mais de 56 mil compartilhamentos e 179 mil curtidas.

Outras redes de fast-food, que também vendem milk-shakes, entraram na dança e divulgaram seus “memes” nas redes sociais. O Burger King brincou que eles também oferecem milk-shake “com aquele-ingrediente-que-não-deve-ser-nomeado”.

O Giraffas destacou as opções de sabores disponíveis em seus restaurantes e provocou os concorrentes com  #chegademesmice. A rede escreveu para os seus seguidores que estava “de boa, assistindo a treta com meus vários milk-shakes.”

Recém-chegado ao mercado brasileiro, o Wendy’s Brasil foi no mesmo caminho do Giraffas e convidou os consumidores a saírem do comum e provar os sabores da marca.

Até a Philips entrou na brincadeira e sugeriu aos clientes que parem de brigar e façam os seus próprios milk-shakes com os liquidificadores da marca.

Imagens: Reprodução.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password