Tang lança promoção com R$4 milhões em prêmios

Tang apresenta a sua nova promoção, “Sirva-se de prêmios Tang”, que dará prêmios instantâneos e contará com um sorteio de meio milhão de reais ao final da iniciativa. No formato “achou, ganhou”, a ação é a maior da história da marca e conta ainda com ativações em aproximadamente 3,3 mil lojas. A ação, com assinatura da B!Ferraz, contempla toda a linha de bebidas em pó da Mondelēz Brasil, incluindo Fresh e Clight, e integra a estratégia da companhia para aquecer as vendas no pré-verão.

Com início nesta quinta (15), a ação é válida para todo o país e oferecerá prêmios instantâneos de até R$400, que podem ser encontrados em toda a linha de bebidas em pó das marcas participantes – tanto nas embalagens com o selo promocional quanto naquelas sem a comunicação da ação. Os consumidores que encontrarem o vale-brinde devem ligar para o 0800 informado no voucher para o resgate do respectivo valor; e, para concorrerem ao sorteio final de meio milhão de reais, se cadastrar no site.

“Esta é uma das maiores promoções da história da Mondelēz Brasil, com 4 milhões em prêmios, contemplando tanto os consumidores como também fortalecendo os parceiros varejistas. Queremos destacar nosso portfólio de bebidas em pó, que tem em Tang a sua referência como marca líder no segmento”, explica Fabio Melo, diretor de bebidas em pó da Mondelēz Brasil.

Tang aposta em uma maneira divertida para demonstrar como muitas famílias serão contempladas. Para o meio digital, conta com uma série de vídeos, criada pela Talent Marcel, em formato de plantões jornalísticos citando os ganhadores e cidades contempladas; para TV, um filme de 15”, desenvolvido pela Parson/Argentina, mostra uma família feliz, degustando Tang durante uma refeição e, quando a imagem abre, revela-se que eles estão em um veleiro.

Ativação com o trade

A promoção é complementada com outras duas iniciativas para valorizar e ampliar as relações com varejistas específicos. Em 3 mil lojas, os consumidores que adquirirem 8 produtos das marcas participantes irão concorrer a R$500. Em aproximadamente outros 300 estabelecimentos, os consumidores podem ser contemplados também com uma moto Suzuki GS 120.

“É uma oportunidade também de reforçar o relacionamento com os nossos parceiros do varejo, que são fundamentais para que continuemos essa trajetória de sucesso e de expansão das nossas marcas”, afirma Mello.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: B/Ferraz
PRESIDÊNCIA: Bazinho Ferraz
ATENDIMENTO: Mariana Fleury / Guilherme Bailão / Débora Borges Yang / Thais Paes
PLANEJAMENTO: Tatiana Palladino / Vinicius Trindade
CRIAÇÃO: Eduardo Viola / Adriano Cerullo / Mario Telles
ART BUYER: Debora Finamor
FINALIZAÇÃO: Daniel Junqueira
PRODUÇÃO GRÁFICA: Ronaldo Alves
PRÉ-PRODUÇÃO: Renata Rivellino / Aryane Diaz
PROMOÇÃO: Miucha Benetti / Karen Starobole /Higor Viotte / Valter Barros.

 

Kátya Elpydio5351 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password