S de Samba estreia série sobre intersecção de música e esporte na vida dos brasileiros

Que música e esporte são elementos intimamente ligados aos brasileiros, ninguém dúvida, afinal todo mundo é pouco músico e atleta no dia a dia. É com essa premissa que a produtora de som S de Samba estreia série exclusiva de três episódios no Canal Bis, o Música Esporte Clube. O conteúdo aborda o esporte da maneira como todos os brasileiros estão acostumados a tratar nas rodas de conversas com os amigos: com muita irreverência e musicalidade.

Apresentado pelos próprios idealizadores, Jair Oliveira e Wilson Simoninha, o projeto não se prende à linguagem tradicional do jornalismo esportivo. A dupla conduz bate-papo que revela histórias inéditas e descontraídas tanto da vida pessoal, como profissional da cantora Luiza Possi, do ex-jogador de futebol Raí e da ciclista Viviane Favery.

Na ocasião, Raí presta uma homenagem às suas raízes e ao irmão músico, Sóstenes, enquanto Vivi conta como um esporte praticado majoritariamente por homens a ajudou a se sentir mais feminina. Já Luíza expõe seu amor ao Timão e canta sucessos para uma plateia dinâmica e participativa, que se envolve com os números musicais e com os papos informais, mas altamente informativos sobre as curiosidades e a intersecção entre estes dois mundos.

Para assistir a série Música Esporte Clube, acesse: http://goo.gl/YZP0L5.

Ficha Técnica
Realização: S de Samba
Apresentadores e idealizadores: Jair Oliveira e Wilson Simoninha
Exibição: Canal Bis
Produção executiva: Alinne Tuffengdjian e Dado Brother
Direção de Câmera: Marina Casagrande
Direção de Fotografia: Marina Decourt
Edição: Bruno Marques
Roteiro e Design: Kora’ Design (Pablo Sganzerla e Bruno Prado)
Músicos: Arlindo dos Santos, Marcelo Maita, Daniel de Paula, Robinho Tavares, João Sabiá, DJ Tubarão, Jerubal Liasch
Apoio: Na Mata

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password