Escola de Dança da Funceb inscreve para Oficinas do Curso Profissional

Inscrições acontecem a partir da próxima segunda-feira, 19 de setembro, na sede da escola. Aulas têm início no dia 26

As oficinas do Curso Profissional, da Escola de Dança da Funceb, destinadas a dançarinos, professores e interessados da comunidade de dança em geral, terão inscrições abertas na próxima segunda-feira, dia 19 de setembro. Serão oferecidas oficinas específicas, visando atender a um público diversificado. Serão realizadas aulas de Dança Contemporânea – com ênfase em Elementos da Dança e Dança Moderna, Dança Popular e Residência Artística (Montagem Coreográfica).

As aulas acontecem de 26 de setembro a 9 de dezembro, com exceção da Residência Artística, que acontecerá a partir do mês de outubro, e todas as aulas serão realizadas no turno matutino. As inscrições acontecem das 8h30 às 12h, na sede da Escola, no Centro Histórico. Os interessados deverão comparecer munidos de cópia do RG. O investimento é de R$20.

As oficinas são alinhadas à política do Curso de Educação Profissional, dando direito a atestado de participação aos alunos matriculados, com carga horária mínima de 75% de presença. As oficinas darão oportunidade aos participantes de adquirirem conhecimentos, habilidades e competências na área da dança.

Maiores informações através do número 71 3116-6641 ou pelo email inscricaocursotecnico@gmail.com.

A Escola de Dança – Integrada ao Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), a Escola de Dança foi fundada em 1984 e instituída como a primeira escola pública do gênero no país no (Norte-Nordeste), a Escola atua na iniciação, formação técnica e qualificação em dança.

Conveniada à Secretaria de Educação do Estado da Bahia, a Escola mantém suas atividades alinhadas às políticas dos ministérios da Cultura e da Educação, reconhecendo as artes e a cultura em geral como medidas fundamentais e enriquecedoras para a vida social e a educação. A instituição atende uma média anual de 1.500 alunos, entre crianças, jovens e adultos. 

Cursos Oferecidos: 

Terça e quinta | 9h às 10h30
Dança Contemporânea – com ênfase em Elementos da Dança

Terça e quinta | 10h40 às 12h10
Dança Moderna

Terça e sexta | 10h50 às 12h20
Dança Popular

Quinta | 8h às 12h
Residência Artística (Montagem Coreográfica)*
*início em outubro

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password