Blue Sandwich Market prepara lanches exclusivos para a 6ª edição da Sanduweek 2016

Entre os dias 16 de setembro a 02 de outubro, São Paulo recebe a 6ª edição do Sanduweek, um festival que reúne as melhores casas de lanches da cidade. Para todos os tipos de paladares, cerca de 20 restaurantes e bares preparam sanduiches exclusivos, com preços especiais. Pela primeira vez na Sanduweek, o Blue Sandwich Market, escolheu uma releitura dos seus clássicos para apresentar ao público. As opções são:

Milanesa: uma versão do chamado street food, filé à milanesa com salada de repolho roxo, cenoura, mostarda, mel e aceto balsâmico. Valor de R$ 18,00

Gravlax especial: com uma versão de salmão sueco, com cream cheese, limão siciliano, cebola roxa e azeite trufado. Valor de R$ 38,00 

Para acompanhar os lanches, escolha a cerveja artesanal com um rótulo da Blue e mergulhe nesta experiência. Os sanduiches do festival ficam disponíveis em todos os horários, durante os dias do evento. A Blue Sandwich Market fica na Rua Haddock Lobo, 1396, em São Paulo.

Sobre o Blue

O Blue Sandwich Market foi inaugurado pelos sócios Vitor Leardi e João Paulo Branco Peres, em julho de 2016, na cidade de São Paulo. Filho de um dos fundadores da Lanchonete Paulista, sucesso nos anos 80, Vitor sempre teve influências gastronômicas. Após uma viagem para Califórnia, o jovem decidiu abandonar o mercado financeiro para viver o sonho de empreender. O restaurante foi estruturado sobre três pilares: a tradição em sanduiches, como herança familiar; a modernidade, inspiração vinda das casas californianas; e o conceito artesanal, onde todos os ingredientes recebem um cuidado e tratamento especial, como as carnes, que são maturadas por eles e se transformam em sanduíches inovadores e incríveis.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password