M2 Eventos leva Häagen-Dazs ao paddock da Porsche GT3 Cup em 2016

Sob o comando da empresária Margarete Costa, a M2 Eventos, especialista em ativações de marcas em eventos de grande porte voltadas para o mercado de luxo, marca presença em mais um importante evento do calendário 2016. Graças a uma parceria entre a Porsche GT3 Cup e a Häagen-Dazs, viabilizada pela M2, durante as edições da Porsche GT3 Cup, até dezembro, todos que passarem pelo paddock da categoria terão uma doce e saborosa experiência.

Devidamente recepcionados pela equipe da M2 Eventos, os convidados que circularem pelo Lounge VIP da Porsche GT3 Cup, além de conhecer de pertinho o funcionamento das máquinas e o trabalho de toda a equipe técnica da categoria, poderão degustar os deliciosos sorvetes Häagen-Dazs, todos preparados com  ingredientes exclusivos, selecionados manualmente, que garantem aos produtos qualidade superior.

Sempre levando a seus clientes as melhores soluções e resultados, a M2 Eventos tem ampla experiência em ativações como esta. Prova disso é que, há 16 anos, a empresa atua nos Camarotes do Bar Brahma, nos carnavais de São Paulo e Salvador, e nos bastidores do Teleton, Boat Show São Paulo e Rio de Janeiro em Golf , Polo e Tennis,  recebendo com muito profissionalismo e qualidade a todos os convidados. 

Sobre a M2 Eventos

Focada em ativação de marcas nos eventos de grande porte, com a maior visibilidade possível e com o menor custo, a M2 Eventos atua nos mais diversos segmentos há 16 anos. Comandada pela empresária Margarete Costa, é especialista em proporcionar a seus clientes as melhores soluções e resultados, com muita competência, confiança e comprometimento. A M2 Eventos conta com um portfólio recheado de grandes empresas como Rede Globo, Häagen-Dazs, Pipoca Pronta Yoki, Bauducco, Halls, Ajinomoto, Bombril e Vigor, entre outros. 

Sobre a Häagen-Dazs

Pensando em sempre proporcionar sabor único ao degustar um Häagen-Dazs, os sorvetes da marca são elaborados com ingredientes frescos e selecionados, que trazem uma textura suave e cremosidade única.

A Häagen-Dazs chegou ao Brasil em 1997, trazida pela multinacional General Mills, sexta maior empresa no ramo de alimentação do mundo. Além de estar presente nas principais lojas do varejo, também são nove lojas próprias no País. São Paulo: Shopping Pátio Paulista, Shopping Vila Olímpia, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Morumbi e Shopping Villa-Lobos.Campinas: Parque D. Pedro Shopping. Rio de Janeiro: Barra Shopping e Shopping Rio Sul. Brasília: Park Shopping.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password