Primeira edição do Feira Empreende Mix chega a Salvador

Evento acontece no dia 17 e 18 de setembro no Salvador Music Place, em Patamares

Salvador recebe a primeira edição da Feira Empreende Mix, nos dias 17 e 18 de setembro. O local escolhido foi o Salvador Music Place, em Patamares. O evento conta com um mix de expositores e novos talentos ligados ao mercado empresarial, que apresenta ao público novidades e tendências nos setores de gastronomia, beleza, música, moda, decoração e empreendedorismo.

Além dos 39 stands, a 1ª Feira Empreende Mix apresenta palestras sobre como planejar e colocar em pratica sua ideia de negócio, com Adriano Fonseca (especializado em Empreendedorismo) e Jardel Moura (especializado em Assessoria Esportiva). O bar do Salvador Music Place funciona durante todo o evento, e a Nortear Eventos montou um espaço especial para descansar e bater- papo, o Maridódromo.

No espaço gourmet, as variadas opções passam desde Food Trucks, as novidades de chocolate da Cacau Show, sorvetes Real e as guloseimas da Bella Gourmet. Como não poderia faltar, os pequenos têm um exclusivo Espaço Kids que nosso parceiro Marcone’s Brinquedos nos ajudou a proporcionar um cantinho delicioso para os pequenos se divertirem, enquanto os pais conhecem as novidades.

Aclamado na noite de Salvador, o Dj Pedro Chamusca garantiu sua presença para animar os visitantes. A primeira edição da Feira Empreende Mix chega para trazer momentos de diversão, compras e networking ao público baiano. Teremos palestras de empreendedorismo com José Raimundo Barros consultor do SEBRAE e sobre vida saudável com Jardel Moura. O Salvador Music Place disponibiliza espaço amplo e confortável, além de fácil localização e estacionamento privativo e gratuito.

EMPREENDE MIX- Empreender com criatividade Fundada pelas empresarias Patricia Notari e Maria Claudia Barros, a Empreende Mix é uma agencia voltada para organização de feiras e exposições, com atuação 360º: criação, planejamento e operação dos eventos. Com know- how, comprometimento e qualidade, o novo modelo de feiras apresentado pela empresa utiliza estratégias criativas para alcançar as metas desejadas pelo cliente.

A Empreende Mix possui grande potencial para impulsionar as marcas parceiras no negócio, devido as ações de live marketing que envolvem e aproximam público alvo e marca, ao vivo. O grande objetivo da Feira Empreende Mix e colaborar com o crescimento de microempreendedores, e de pessoas que sonham em entrar no setor empresarial, reunindo em um local vendas, divulgação e network.

O evento contará com a presença das Mini Blogueiras mais cobiçadas da cidade a exemplo do Blog da Teka (66,7K), Duda Pernet (54,8K), Nina Martins (28,6k), Dudinha Yamazaki (54,2k), Lulu Menezes (32,4K), Livia Galheri (19,4k) e Rafael Galheri (19,4k)

Serviço

Feira Empreende Mix

Datas- 17 e 18 de setembro

Hora- 11h às 20h

Entrada- Gratuita

E-mail- feiraempreendemix@gmail.com

Endereço- Rua Manoel Antonio Galvão, 1075, Patamares (anexo ao Hotel Sol Bahia).

*Estacionamento privativo gratuito.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password