Ponteio Kids é novidade na Churrascaria Ponteio, no Recife

  • Ponteio Kids é novidade na Churrascaria Ponteio, no Recife
  • Ponteio Kids é novidade na Churrascaria Ponteio, no Recife
  • Ponteio Kids é novidade na Churrascaria Ponteio, no Recife

A Churrascaria Ponteio, no Recife, agora oferece um espaço exclusivo para as crianças: o “Ponteio Kids”, criado pensando no conforto dos pais e principalmente dos pequenos. Tudo foi planejado, desde as cores do piso e das paredes até os móveis e brinquedos disponíveis,  visando a segurança das crianças e tranquilidade dos pais. A proposta foi sair do comum e tornar um espaço totalmente diferente, onde a criança já se encanta, desde a entrada.

O “Ponteio Kids” conta com TV exibindo programação infantil, diversos brinquedos e oferece várias atividades educativas, como revistas de histórias infantis e pintura com lápis coloridos e giz de cera. As crianças também pode se divertir com brinquedos de montar e bichos de pelúcia.

O espaço disponibiliza recreadores nos almoços dos sábados e domingos, proporcionando maior comodidade aos pais e tornando os momentos no Ponteio ainda mais agradáveis. O “Ponteio Kids” é recomendado para crianças com idade entre 2 e 8 anos e fica aberto todos os dias, no horário de funcionamento da casa.

O Ponteio

Sinônimo de tradição e qualidade, a Churrascaria Ponteio conquistou o exigente paladar dos pernambucanos, oferecendo mais de 22 cortes entre carnes, peixes, cordeiro, javali e galeto, servidos no sistema de rodízio, um farto Buffet com mais de 60 variações, além de frutos do mar, queijos especiais, sushi, frios e sobremesas diversas. Todas as quartas e sábados é servida uma excelente feijoada.

A Churrascaria Ponteio fica na Avenida Visconde de Jequitinhonha, 138, Boa Viagem, e funciona de segunda a quinta-feira, das 12h às 15h45 e das 19h às 23h30. Já na sexta-feira e sábado não fecha pós-almoço e segue das 12h às 23h30. No domingo, das 12h às 23h. O telefone para contato é o (81) 3326-2386. Conheça mais no site: www.ponteiorecife.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password