Italac traz Taís Araújo e Lázaro Ramos para sua primeira campanha televisiva

Com o conceito “Lá em casa tem”,  a Italac lança pela primeira vez uma campanha televisiva no Brasil. Estrelados pelo casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, foram produzidos dois comerciais onde os atores interagem reproduzindo cenas típicas do dia a dia e transmitem a mensagem de que os produtos estão sempre presentes na cozinha das famílias brasileiras. A campanha tem assinatura da agência F&Q Brasil.

“É o primeiro trabalho em TV para a Italac e temos uma grande campanha de comunicação para apresentar ao público seu novo posicionamento de comunicação. “Lá em casa tem” é a constatação de uma realidade, que confirma a grande atuação da Italac no mercado e familiaridade entre os consumidores”, comenta Fernando Quinteiro, sócio-presidente de planejamento e atendimento.

As peças foram produzidas no Rio de Janeiro pela Conspiração Filmes e estarão no ar em rede nacional e nos canais de TV aberta (Globo, SBT, Record e Band). “A escolha dos atores, queridos do público, vai ao encontro do conceito de Italac. O casal representa a família unida, bem-humorada e de sucesso, acessível a todos, como os produtos da marca. Os filmes têm apelo emocional, com um tom intimista que fala diretamente com o público”, destaca Paschoal Fabra Neto, sócio-presidente de criação.

Infantil

Como complemento ao filme institucional, a F&Q criou também outros dois filmes para lançar o produto Italakinho, bebida láctea voltada para o público infantil. Um primeiro apresenta a situação clássica em que o irmão mais novo admira e tem a irmã mais velha como exemplo. Já o segundo reforça o conceito: “Uma receita de amor e carinho.” A peça mostra pais e filhos juntos e tem como principal mensagem a importância do amor para o desenvolvimento das crianças. Os filmes serão veiculados nos principais canais infantis da TV paga, como Discovery Kids, Cartoon Network e Gloob.

Ficha Técnica

Agência: F&Q Brasil
Cliente: Italac
Produtos: Institucional, Italakinho e Leite Condensado
Nome da campanha: Lá em casa tem
Direção de Criação: Paschoal Fabra Neto, Antonio Costa Neto
Criação: Paschoal Fabra Neto, Antonio Costa Neto, Marcelo Catchola e Daniel Goltcher
Mídia: Regina Ponte
Planejamento: Fernando Quinteiro, Sabrina Thomé, Marcella Vendramini
Atendimento: Fernando Quinteiro, Patricia Ramires, Bruna Paliologo
Produção RTV: Anderson Lima, Ariadne Moraes, Guilherme Pilz
Contratação Artística: Agência SUBA
Agenciamento Taís Araújo: São Sebastião Produções Artísticas
Agenciamento Lázaro Ramos: Rocha Produções
Aprovação cliente: Alexandre Teixeira, Eloise Denys

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password